—Tarumi!_ ouvi meu irmão gritando.—Gai já está aqui!_ levantei num rompante tentando achar minhas roupas ainda meio cega porque acordei agora.
— EU JA TO INDO!_ gritei para Kakashi e me joguei pra dentro do banheiro.
Primeiro passo banho! Abri o chuveiro e entrei embaixo d'água.
Droga! De roupa não idiota! Me xinguei mentalmente enquanto tiro minhas roupas que agora estão molhadas e as jogava na máquina de lavar, "sim, agora sim é o banho!" Pensei.
Tomei meu banho em minutos lavando meu cabelo em alta velocidade.
— Pronto!_ falei para mim mesma.
Me sequei e me vesti.
Segundo passo escovar os dentes!
....
Terceiro pentear os cabelos!
....
Quarto sair do banheiro e ir arrumar minhas armas!
...
Estou pronta!
Sai do quarto e fui para a sala, encontrei meu irmão e Gai tomando café.— Bom dia!_ cumprimentei, e ambos me olharam surpresos.
— Tarumi?!_ meu irmão me olhava sem reação, Gai parecia um idiota me olhando.
— Que foi?_ perguntei me sentando.
— Não esqueceu de nada?_ agora meu irmão parecia se divertir com a situação.
— Não porque?_ falei pegando minha xícara de chá e levando a mão para baixar minha máscara.
DROGA EU ESQUECI A MASCARA E A BANDANA! QUE TIPO DE ESPIÃ EU SOU?
Sai correndo para o meu quarto de novo deixando Kakashi e Gai rindo alto.
Voltei agora devidamente arrumada e terminei meu chá.— Estava com pressa mesmo Taru!_ meu irmão sorria.
— Seu idiota! É meu primeiro dia como ninja de verdade!_ disse fechando a cara.
— Nunca entendi porque vocês usam máscara!_ Gai comentou devolvendo a xícara dele a mesa.
— Ajuda se precisamos nos disfarçar._ meu irmão respondeu em meio a um gole de seu chá.
— Mas eu conheço o rosto de vocês dois!_ Gai disse.
— Porque você é da nossa família!_ eu sorri.
Gai ficou com os olhos marejados.—EU FICO TAO FELIZ COM ESSAS PALAVRAS TARUMI-CHAN!_ ele esbravejou.
Meu irmão revirava os olhos e eu ria baixinho.
Terminamos o café e saímos para o meu treinamento.
Seguimos lado a lado pelas ruas de Konoha, posso sentir vários pares de olhos as minhas costas mas escolho não dar atenção como sempre.— Ei Gai-san?_ chamei atenção dele.
— Sim?_ ele respondeu.
— Oque tem feito além de disputar com meu irmão e treinar nesses últimos 12 anos?_ tentei puxar assunto.
— Bom..._ ele coçou a cabeça com a mão.— Fiz muitas missões e também passei grande parte dos meus anos só focado em aperfeiçoar meu Taijutsu._ ele sorriu para mim, nada de novo pensei.
— E namorou muito também?_ não sei porque perguntei isso, literalmente me arrependi no momento em que disse, mas já estava feito e eu realmente queria saber.
Vi que Gai corou com a pergunta.— A... A eu..._ ele parecia travado.
— Esquece só queria puxar assunto mas não é da minha conta._ fui um pouco rude mas se me perguntar a razão eu não sei qual é.
— Não, eu não namorei ninguém Taru._ ele finalmente respondeu.— Nunca tive muito tempo para isso e também não faço o tipo das garotas!_ ele finalizou.
— Ora Gai! Claro que você faz o tipo das garotas!_ repreendi de cara feia e ele riu.
— Tá bom Taru!_ ele disse rendido, sorri satisfeita.— Chegamos! Bom dia garotos!_ ele disse enquanto entravamos numa clareira, os garotos já nos esperavam.
Rock Lee interrompeu uma série de flexões ao nos ver e veio sorrindo, o Hyuuga ficou lá parado como se fosse um poste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...