— Temos que fazer alguma coisa! O Sasuke tá lá fora e tem gente da Akatsuki por todo canto!_ Naruto exclamou quebrado o silêncio da caverna.
— Não estamos em condições de lutar Naruto! Tarumi já enviou o sapo mensageiro para Konoha vamos esperar novas ordens!_ Capitão Yamato disse.
— Mas ele precisa de nós tô certo!_ ouvimos vários suspiros altos.
— Naruto porque nós fomos emboscados?_ Kakashi falou do canto onde estamos sentados.
O silêncio foi a resposta do loiro.— Não adianta nada ficarmos discutindo aqui!_ Sakura se manifestou.
— Ela tem razão, estamos quebrados mas se não sairmos logo ficaremos sem comida, que saco!_ foi a vez de Shikamaru falar.
— Mas se formos sem pensar vamos ser emboscados de novo!_ Kiba disse e Akamaru chorou ao seu lado.
— Choji pelo amor de Deus para de mastigar isso toda hora!_ Neji disse.
— Desculpa Neji, eu fico tenso!_ Choji se defendia.
— Sakura-chan você quer que eu ajude com isso aí?_ Lee perguntou indicando a fogueira que a garota tentava acender.
— Obrigada Lee!_ ele se colocou ao lado dela ajudando a acender.
— Podemos nos separar...._ Shikamaru disse todos ouvíamos atentamente.— O grupo que foi ferido ou está sem chakra retorna a Konoha primeiro, os demais cobrem a retaguarda, podemos retroceder a missão pelo que Gai sensei disse.
— Me parece uma boa ideia!_ Kakashi olhou para Sai que estava com a perna quebrada, Shikamaru quase na mesma situação, Kiba mancava loucamente e tinha o braço enfaixado e Hinata que se recusava a assumir mas estava ferida também.
— É difícil fazer alguma coisa por eles daqui._ Yamato disse suspirando.
— Se não arriscarmos voltar podemos ficar presos nessa caverna até a morte por puro medo._ Gai concluiu.
Com olhares uns para os outros nos decidimos silenciosamente que estávamos de acordo com o plano.
— Está decidido! Colocaremos o plano em prática amanhã!_ meu irmão disse se levantando do meu lado e indo na direção da fogueira.
Naruto olhava para o chão cabisbaixo.
Levantei do meu lugar e fui para o canto onde Lee e Gai agora estavam em pé.
Recebi olhares curiosos quando abracei Gai mas ele prontamente retribuiu meu carinho e depositou um beijo na minha testa.
Muito provavelmente Kakashi nos fuzilava pelas costas.
Olhei para os lados, Neji abraçava Hinata.
Sai estava apenas calado observando os primos.
Choji e Shikamaru estavam de olhos fechados lado a lado.
Sakura recostou a cabeça no ombro do meu irmão que fechou os olhos e suspirou.
Kiba e Shino estavam apenas sentados em silêncio com Akamaru aos seus pés.
Lee admirava as pedras e o Capitão Yamato só estava lá parado olhando para o Naruto.
Assim se fechava nosso estranho mas acolhedor grupo.
Logo nos servimos de uma sopa de legumes que Sakura aqueceu para a gente na fogueira que Lee ajudou a acender.
Comemos em silêncio.
As meninas fizeram novamente o ninjutsu médico nos feridos e colocamos nossos sacos de dormir no chão prontos.
Certamente ninguém conseguiria dormir nessa noite sabendo que amanhã sairemos daqui correndo o perigo de encontrar algum membro da Akatsuki lá fora e sermos mortos ou capturados por eles.
Ouviam se vários suspiros pela caverna.
A noite foi longa como eu já imaginava ninguém dormiu muito bem.
O dia nasceu e todos nós colocamos em pé.
Comemos em silêncio e nos reunimos em volta do meu irmão para ouvir o plano.— Shino, Yamato, Naruto e Sakura, vocês vão com os feridos na frente para protege-los caso sejam atacados.
Os quatro assentiram.— Eu, Tarumi, Rock Lee, Neji e Gai vamos mais atrás para proteger a retaguarda.
— Vamos então._ Naruto disse e todos assentimos nervosos.
O primeiro grupo saiu na frente tomando o caminho de Konoha.
Nós 5 saímos logo em seguida.
A primeira hora foi tranquila.
Mas na segunda tudo mudou.
Fomos interceptados por uma dupla de mantos negros com nuvens vermelhas.
O primeiro carregava uma espada enorme e tinha aspecto de tubarão, o segundo me parecia muito conhecido mas ao mesmo tempo tão estranho.— Olha só que coincidência nós nos encontramos novamente!_ o com cara de tubarão sorria de uma forma estranha diretamente para Gai ao meu lado.
Gai parecia verdadeiramente confuso.— A gente já se conhece?
O com cara de tubarão ficou bravo e investiu diretamente contra Gai.
Todos desviamos da enorme espada, pulamos para longe do ataque e nos preparamos para a batalha.— SEU IDIOTA COMO NAO SE LEMBRA DE MIM?!_ ele investia contra Gai novamente.
Este por sua vez desviava distribuindo chutes e socos com agilidade no inimigo que tinha dificuldade em desviar.— Eu devia lembrar?_ ele perguntava entre um golpe e outro.
A agilidade dos seus pés é quase invisível a olho nu.— ORA SEU..._ ele tentava em vão acertar o Gai.
O outro começou a correr para o coração da floresta, Kakashi me olhou e eu entendi.
Ele saiu correndo atrás do segundo inimigo sendo seguido por Rock Lee e Neji.
Eu desci do tronco onde eu estava e dei assistência como pude na luta de Gai e do cara de tubarão.
Mas não foi muito necessário já que Gai estava conduzindo a luta com maestria.
Muitos golpes de Taijutsu depois Gai conseguiu acertar um chute derrubando o cara de tubarão no chão.
Ele começou a socar a cara do inimigo o deixando desacordado.— Nossa ..._ ele me olhou.— Acha que ele me conhecia mesmo?_ Gai perguntou eu dei de ombros.
Me aproximei do inimigo e o selei para que não pudesse se mover enquanto não voltássemos mas o inimigo já parece ter morrido.— Vamos ajudar os outros ok?_ ele me olhou estendendo sua mão para que eu me levantasse eu prontamente a peguei.
Corremos atrás dos outros.
30 minutos de corrida depois nós começamos a ouvir sons de kunai batendo umas nas outras um som de batalha.
Chegamos ao campo de batalha e este por sua vez estava totalmente destruído do furor da batalha.
A primeira coisa que eu vi foi Neji e Lee ajoelhados lado a lado, aquela imagem me pareceu familiar de um jeito muito esquisito.
Corremos na direção deles e tentamos falar com eles.— Lee! Neji!_ eu e Gai balançavamos os nossos amigos mais nada aconteceu.
— Estão num Genjutsu!_ eu disse desesperada.
Mais a frente eu vi meu irmão numa luta intensa contra um inimigo mascarado.
Este por sua vez parecia ter conseguido prender Kakashi num Genjutsu similar ao que os nossos amigos estavam.
Eu reconheci a cena.
Eu sei exatamente oque ele vai fazer.
Olhei para Gai e meus olhos ardiam com lágrimas contidas.— Aishiteru Gai-san.
Eu disse deixando-o para trás e correndo o mais rápido que pude.
Ouvi os gritos e os passos rápidos de Gai as minhas costas mas eu já fiz minha escolha.
Quando o ninja mascarado ia acertar seu punho carregado de Chakra no coração do meu irmão eu me coloquei na frente do ataque.
Senti meu coração ser destruído pelo ataque.
Senti a esperança se esvair.
Deixei meu olho a mostra naquele Sharingan.
Eu te reconheceria mesmo se meus olhos me fossem arrancados.— Baka-Tobi.
Eu disse sorrindo tão grande que meus olhos fecharam.Bakashi não esqueça do que é importante, sacrifícios são feitos para se proteger alguém ou algo que se ama mas oque importa é que depois da dor você sempre terá o amor.
Gai-san, acho que não tínhamos todo o tempo do mundo mas eu ainda vou te amar pelos próximos seis segundos.
Jiraiya sensei, arigato por sempre me mostrar que desistir é impensável seu sorriso sempre será a minha luz.
Pai, Tio Dai e Rin eu espero que haja mesmo um paraíso para nós.
Minha consciência se foi, eu só queria ter tido uma última chance de estar com as pessoas que eu amo.
Só queria ter tido mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...