"Missão de Assistência"

367 37 0
                                    

— Como vocês sabem eu enviei um grupo grande atrás do Uchiha Sasuke com esperança de localizá-lo e trazer ele de volta para a vila..._ ouvíamos com atenção.— Mas a 5 dias o contato que deveria ser diário cessou sem razão aparente._ meu coração errou algumas batidas com esta constatação.— Eu quero que o time 9 vá atrás dos demais e os tragam de volta independente do resultado da missão deles, compreendido?_ assentimos.— Ótimo, Gai.
Ela entregou um mapa com a última localização conhecida dos outros para ele.

— Mas isso é bem no..._ ele olhou pra ela incrédulo.— Tsunade essa localização é exatamente ao lado da sala de reuniões dos Uchiha!
Ela assentiu.

— Eu prefiro acreditar que eles não estão em combate, mas talvez....
Ela suspirou meu sangue ferveu.

— Você mandou meu irmão e mais um monte de adolescentes para a zona de batalha entre esse Sasuke e o Uchiha traidor?_ perguntei mortalmente calma.

— Tarumi...._ não a deixei terminar comecei a ir pra cima dela já reunindo meu chakra Raiton na mão direita ignorando totalmente os alertas da minha cabeça de que ela é a Hokage.
Gai segurou meu pulso e o Chakra se dissipou.
Olhei furiosa para ele que ainda prendia meu pulso.

— Atacar sua Hokage não vai trazer o Kakashi de volta! Não sabemos se estão mesmo em combate talvez só estejam sem tinta.
Ele me acalmou mesmo eu sabendo que era uma desculpa esfarrapada.

— Vamos time! Temos uma missão a cumprir!_ Gai disse com sua habitual animação.
Olhei de cara feia para a Hokage mas apenas segui o meu time para fora do prédio.

— Vocês tem meia hora para irem e arrumarem tudo que precisam, nos encontramos no portão de saída sem atrasos entenderam?
Nós três assentimos e corremos em direções contrárias.
Atropelei alguns civis na minha corrida até em casa mas não me preocupei em ajudar ninguém.
Cheguei em casa e joguei tudo que era necessário na minha mochila com agilidade, menos de 20 minutos depois eu já corria para o portão de saída a toda velocidade.
Gai já estava parado imponente lá, arrisquei uma olhada para os lados e pude ver os garotos correndo da direção de suas casas direto para o portão.
Fui a primeira a chegar ao Gai seguida de Lee e Neji.

— Ótimo! Vamos o sucesso da missão depende de nós!_ assentimos e pulamos pelos galhos com agilidade.
O ponto marcado era a leste no país do fogo demoraria 10 horas até lá, pulamos de galho em galho sem paradas.
Ninguém dizia nada somente dava o melhor de si na corrida pelos seus próprios objetivos.
Eu tive muito medo em todos os estágios do caminho.
Me perguntei mais de 100 vezes porque Tsunade esperou 5 dias sem contato para enviar uma equipe de assistência e a raiva da mulher que sempre me foi tão amável só aumentava.
Já faziam 8 horas desde que saímos de Konoha.

— Vamos parar!_ Gai disse descendo da árvore em que estava.

— Não podemos parar! Os outros podem estar com problemas Gai!_ reclamei em pânico.

— Tarumi se acalme, não valemos de nada numa batalha se estivermos esgotados._ ele disse me olhando.

— Mas Gai...._ ele não me deixou acabar.

— Tarumi eu sou o líder sei oque é melhor e agora nós precisamos de uma pausa!_ ele disse firme.
O ódio me dominou mas eu tentei resistir a ele.
No fundo eu sei que ele tem razão.

— Se alimentem e se hidratem, vamos sair em uma hora.
Obedecemos, a noite começava a cair.
Ninguém disse mais nada por um longo período.
Gai se levantou do tronco em que escava sentado algum tempo depois.

— Vamos!_ ele saltou para uma árvore próxima seguido avidamente por mim, neji e Lee.
Senti uma dor enorme nas minhas costas durante o trajeto mas eu não reclamei nenhuma vez, minha preocupação com meu irmão e meus amigos era muito maior do que um maldito selo.
Duas horas mais tarde chegamos a última localização do grupo mas não tinha nada aqui.

— Neji! Oque você vê?_ Gai perguntou ao Hyuuga.
Este por sua vez ativou sua linhagem e olhou para todos os lados em silêncio por longos 5 minutos.

— Tem um sinal de Chakra mais a frente parece ser a Sakura._ ele dizia apontando numa determinada direção.
Corremos velozes na direção que ele apontou dando de cara com uma caverna.

— Esta aí dentro!_ Neji exclamou.
Nós entramos no breu da caverna.
Não tinha barulho nenhum apenas os sons dos nossos próprios pés.

— Não tem ninguém aqui!_ Lee exclamou.
Mas como se fosse invocada por essas palavras Sakura apareceu de cima com uma Kunai em mãos.
Desviamos com facilidade.

— Sakura?!_ Gai gritou para a garota que por sua vez ficou estática.

— G-gai sensei?_ ela disse.

— Claro que somos nós! Oque houve onde estão os outros?_ ele perguntou.
A garota baixou a guarda.

— Venham!_ ela saiu caminhando mais para o coração da caverna nós nos entreolhamos e a seguimos.
Caminhamos por 5 minutos e logo estávamos em uma câmara.
No chão dela estavam todos os outros, Hinata curava o pé do shikamaru e sorriu quando nos viu.

— São vocês!_ ela parecia emocionada.

— Oque aconteceu com vocês?_ Neji perguntou indo na direção da prima.

— Fomos emboscados por ninjas d névoa, fizemos um bom estrago mas acabamos quebrados também!_ kiba disse e o Akamaru chorou.
Não aguentei a curiosidade.

— Onde está o Kakashi e o Capitão Yamato?_ eu perguntei apreensiva.
Mas antes que qualquer um dos outros respondesse eles surgiram as nossas costas.

— Estamos aqui Tarumi!_ eu me virei para ver meu irmão.
Ele estava sujo mas sorria fechando os olhos.
Corri para abraça-lo e ele prontamente retribuiu.

— Eu estava tão preocupada!_ as lágrimas escapavam, meu irmão fazia um carinho nas minhas costas e me acalmava.

— Porque não fizeram mais contato?_ Gai perguntou ao meu irmão.

— Não podíamos denunciar a nossa posição, tem membros da Akatsuki andando nessa região, temos os vigiado de longe, por isso ocultamos o nosso chakra.
Ele respondeu, e me afastou pousando um beijinho na minha testa.

— Eu estou bem Taru! Todos estamos.
Eu sorri em meio a lágrimas para o meu irmão.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora