"Kazekage-sama"

667 54 7
                                    

Caminhamos pelas ruas movimentadas de SunaGakure em direção ao prédio do Kazekage.
Muitos ninjas da areia me olhavam curiosos e até alguns civis, eu apenas os ignorei como sempre.
Entramos no prédio e logo um Jounnin se aproximou de nós e nos conduziu para a sala do kage.

— Ele já vai recebê-los!_ o Jounnin disse depois de bater na porta.

— Entrem._ ouvimos uma voz apática dizer.
O Jounnin abriu a porta e nós 4 entramos.
Atrás de uma grande mesa estava sentado um rapaz de cabelos avermelhados e olhos azuis sua pele era pálida e as olheiras eram visíveis, na sua testa tem uma palavra "amor".
Ele nos ofereceu uma miniatura de sorriso antes de falar.

— Bem vindos novamente!_ ele disse agora num tom sereno.

— Obrigada Kazekage-sama!_ Gai respondeu por todos nós.
Os olhos do ruivo recaíram sobre mim e ele suspirou.

— Está deve ser Tarumi?_ eu assenti.— É um prazer conhecer você._ ele sorriu minimamente.

— O prazer é todo meu Kazekage-sama!_ respondi cortês fazendo uma reverência.

— Não precisa me chamar de Kazekage sou só Gaara, já disse isso aos outros mas eles me ignoram todas as vezes._ Gai desviava o olhar e os meninos pareciam ter notado algo muito interessante na cortina atrás do Kage pois agora a observavam minuciosamente.

— Alguns hábitos não morrem._ justifiquei meus colegas.
Gaara me olhou curioso.

— Você me fez um grande favor com Yuzo e Yunno._ acho que minha cara entregou minha confusão porque ele continuou.— Os shinobi que você derrotou, Yuzo está sendo uma preciosa fonte de informação para nós, parece que a aldeia do som está bem empenhada em se colocar entre suna e Konoha._ ele finalizou.

— Orochimaru sempre está empenhado em atrapalhar a vida alheia._ Gai disse ao meu lado, meu sangue gelou ao ouvir o nome do Sannin Lendário das Cobras.

— Mas ele não terá sucesso desta vez Gai, somos aliados e isso não vai mudar._ o ruivo sorriu.— Muito obrigada Tarumi se não fosse por você estaríamos com grandes problemas agora!_ o ruivo me olhou novamente.

— É o meu dever ninja!_ sorri por debaixo da máscara.

— Vocês estão convidados a ficar em suna o quanto precisarem, agora que Tarumi recebeu alta pode ficar lá em casa junto com vocês!_ fiquei surpresa ao saber que meu time estava hospedado na casa do Kazekage.

— Agradeço, nós vamos partir amanhã de volta a Konoha, não quero que o Kakashi venha atrás da gente!_ ele fingiu um espasmo de medo.
Todos rimos.

— Realmente não seria uma boa ideia!_ Gaara completou.

Depois disso ele nos liberou para passearmos por suna.

— Nós vamos voltar para a casa do Kazekage._ Neji disse e Lee se colocou ao seu lado.

— Estamos esgotados da caminhada de ontem!_ ele reforçou.

— Tudo bem então!_ Gai disse e começou a caminhar me apressei para alcança-lo e nossos companheiros tomaram o rumo oposto ao nosso.

— De que caminhada eles estão falando?_ perguntei curiosa.

— Ontem fizemos um treinamento, 500 voltas pela vila foi bem leve mas parece que o sol fritou os dois._ ele riu.

—500 voltas é um treinamento leve?_ perguntei incrédula e ele riu.— Vou estar com as costas ferradas antes mesmo de completar 20 se formos treinar nesse ritmo._ choraminguei.

— A determinação é uma força que nunca cai Tarumi-chan, e você a tem em grande quantidade._ ele sorriu mostrando os dentes.
Meus olhos brilharam de admiração por Gai, ele nunca foi talentoso com Ninjutsus ou Genjutsu mas mesmo com tudo contra ele nunca desistiu.

— Um dia quero ser tão forte quanto você Gai-san!_ ele olhou nos meus olhos.

— Você já é Tarumi-chan!_
Continuamos seguindo pelas ruas de SunaGakure e eu me maravilhando com cada pedacinho de mundo novo que eu via.

— Quer um Dango Tarumi-chan?_ Gai chamou minha atenção para uma barraquinha quando a noite já caia e eu balancei minha cabeça afirmativamente.
Nos aproximamos para comprar.

— Boa noite!_ ele falou animado para a mulher que atendia.— Nós vamos querer 2 por favor!_ ela assentiu e embrulhou o doce.
Ele pagou e me entregou o meu, começamos a andar de novo, agora as ruas estavam menos movimentadas e víamos apenas uma ou outra pessoa caminhando.
Me aventurei baixando minha máscara e dando uma mordida no Dango.

—  Huuuum!_ soltei satisfeita com o sabor e olhei para cima.
Gai estava me olhando curioso.

— Oque foi?_ perguntei tentando limpar minha cara achando que me sujei enquanto comia.

— Sempre fico surpreso que vocês confiam em mim para tirar as máscaras.
Sorri mostrando os dentes e me agarrei ao seu braço.

— Bakaaa!_ disse soltando um beijo na sua bochecha, meu rosto quando queimou e o dele também ao que parece.

— Desculpa!_ disse percebendo o constrangimento.

— Não precisa pedir desculpas Tarumi-chan!_ seguimos caminhando e eu terminei meu doce, agora eu estava agarrada ao braço do Gai enquanto caminhavamos, ele não parece ligar já que eu sempre faço isso com ele e com meu irmão mas a verdade e que a proximidade dele me transmite uma paz imensa.

— Tarumi-chan?_ ele me chamou, olhei para cima para ver o seu rosto.

— Kié?_ perguntei.

— Você sabe que fala dormindo?_ travei no lugar e ele foi obrigado a parar ao meu lado já que estamos de braços dados.

— o-oque iss-o tem demai-ss?!_ me amaldiçoei por gaguejar.

— Nada!_ ele pareceu preocupado.— Só ouvi você me chamar na primeira noite e fiquei preocupado mas aí percebi que você estava sonhando.
Merda!
Merda enorme!

— o-oque eu diss-ee?_ perguntei nervosa.

— Nada muito coerente._ ele fez uma pausa e meu estômago afundou.— Você disse para não falar do Kakashi, que era escolha sua e depois repetiu meu nome algumas vezes._ ele finalizou.
Minha cara ficou vermelha e eu tenho certeza disso mesmo sem ver.

— Você tá bem?_ ele colocou a mão na minha testa, larguei seu braço e me afastei dois passos para trás.

— Eu estou ótima!_ me concentrei para não gaguejar e dei outro passo para trás, mas dessa vez pisei em falso e fui reto para o chão, já estava preparada para a queda, mas ela não aconteceu.
Abri meus olhos e o Gai estava me segurando a centímetros do chão pelo pulso, ele me puxou pra si me colocando em pé muito colada ao seu corpo.

—de-des-culp-aaa!_ gaguejei, ele arqueou as sobrancelhas.

— Está se desculpando por tropeçar?_ ele me fitava estou próxima de um desmaio.
Não sei oque falar, as mãos ele estão apoiando minhas costas e as minhas estão no peito dele não sei como.
Me esqueci como se respira mas passo bem.
Estamos a apenas 15 centímetros de distância do rosto um do outro já que ele está inclinado para mim tentando ver a minha cara.
"Faz alguma coisa idiota" meu subconsciente falou.
Fiquei na ponta dos pés e acabei com os 15 centímetros, consigo sentir a respiração dele na minha cara.
"NÃO ERA ISSO QUE ERA PRA FAZER IDIOTA" meu subconsciente gritou e eu ignorei.

— Por favor desta vez não seja um sonho!_ eu disse e acabei com o resto da distância selando meu lábio com o dele.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora