Kakashi
— Já enfrentamos uma enxurrada de Zetsus oque de pior pode vir?_ Kiba dizia ele já contava a guerra ganha.
— Não conte vitória antes do tempo!_ Gai repreendeu enquanto descascava uma maçã.
Suspirei.— Está muito calmo para o meu gosto._ eu disse.
— Talvez tenham desistido!_ dizia o Naruto animado.
Sakura lhe deu um cascudo.— Como se fosse fácil assim! Temos que estar preparados pra tudo!_ ela ralhou.
Um barulho de alguém invadindo a tenda chamou atenção de todos.
— Nós temos problemas!_ o Jounnin do Raio disse.
— Viu só idiota!_ Sakura disse se levantando e indo pra saída.
Todos nós corremos para a linha de frente já prontos para o combate.
Mas nada me preparou para oque eu vi ali.— Tarumi!_ foi Gai quem disse.
Na frente de centenas de shinobis revividos pelo Edo Tensei estava a minha irmã.
Seu rosto apresentava rachaduras da reencarnação impura e suas órbitas eram negras como a noite mais escura.
Mas mesmo assim era ela, parada bem ali na minha frente.
Meus pés se moviam sem permissão até uma mão segurar meu braço e impedir meu progresso no caminho.— Não se engane pela aparência, aquela não é a Tarumi._ Jiraiya Sannin disse.
Eu sei que não é mas mesmo assim reve-la parece tão real.
Ao meu lado Gai olhava vidrado a figura da minha irmã mas não fazia nenhum movimento.
Desviei os olhos dele a tempo de ver ela carregando o Chakra na palma da mão para um Chidori.
O exército de mortos investiu contra nós liderado pela minha irmã.
Iniciou-se um combate voraz e eu vi de longe Tarumi atacar os shinobis do raio.
Meu coração dois com a cena mas eu lutava para me convencer de que aquela não é a minha irmã, e apenas um corpo oco e sem consciência.Gai
Quando eu a vi mesmo sabendo que aquela não é ela de verdade meu coração errou várias batidas.
Meus olhos marejaram e eu não fui capaz de desvia-los da visão de Tarumi.
Quando ela carregou sua palma com chakra e avançou contra as nações aliadas meu coração foi despedaçado.
Eu sei que ela jamais faria isso se tivesse domínio de seu corpo.
Lidei com agilidade contra os ressuscitados que me atacavam e corri para onde Tarumi estava atacando os ninjas do raio.
Segurei seu pulso e a virei para mim quando a alcancei.
Eu olhei naqueles olhos agora de órbitas escuras e no mais profundo lugar de sua alma eu enxerguei a Tarumi de verdade.
Eu sabia que ela estava ali de alguma forma.— Tarumi?_ eu tentei chama-la.
Ela me atacou com o punho carregado de Chakra mas eu segurei sua mão.
Ela continuou investinto contra mim e eu me defendia com facilidade.
Ela tomou distância e usou um ninjutsu de fogo do qual eu me esquivei.
Outros dois mortos vivos surgiram as minhas costas me pegando desprevenido e imobilizando meus braços para trás.
Tarumi veio lentamente na minha direção carregando sua palma com chakra Raiton formando o Chidori.
Quando ficou de frente para mim eu não me defendi nem tentei revidar.
Eu poderia fugir dali rapidamente mas eu não queria.
Só na morte podemos estar juntos de novo.
Eu fechei meus olhos e esperei o impacto do seu ataque.Tarumi
Lute!
Acorde!
Lute!
Lute!
Fuja!
Acorde Tarumi!Essas vozes gritavam na minha cabeça, minha consciência oscilou e eu perdi as imagens muitas vezes.
Eu não sei quem está gritando eu não reconheço suas vozes nem sei onde estou.
Quando recuperei o desenrolar da situação eu caminhava lentamente na direção de Gai carregando meu Chidori.Fuja! Eu queria gritar mas minha voz não sai.
Lute Tarumi!
Lute!As vozes de antes gritavam alto.
Só faltam 30 centímetros para eu ceifar a vida do homem que eu amo e eu não sou capaz de controlar meu próprio corpo.
"A determinação é uma força que nunca cai Tarumi-chan e você tem isso aos montes"
Esse eco, uma memória distante.
Uma lembrança dele.Lute Hime!
Lute Tarumi-chan!
Acorde.Eu reconheço, pai, tio Dai e Rin são as vozes deles.
15 centímetros, não!
Forcei com tudo que tenho.
NÃO!No último segundo meu braço parou, alguém o segurou, não eu o segurei.
Eu acordei.— Gai-san._ minha voz saiu baixa e o homem me olhou.
— Tarumi-chan?!_ ele me olhava surpreso.
Eu sorri com lágrimas quentes e eu as senti na minha pele.
Gai dominou os dois shinobis ressucitados que o prendiam em 2 segundos e se levantou me envolvendo nos seus braços.
Eu senti seu toque e o seu calor.
Eu acordei.
Eu escapei do Edo Tensei!
Nosso momento de paz não durou muito pois logo ouvimos gritos ao nosso redor e quando nos viramos uma chuva de lascas de madeira vinha na direção de Naruto.
Hinata se colocou na frente do loiro.
Mas Neji logo a protegeu com seu próprio corpo.— Não!_ eu gritei percebendo oque ia acontecer.
Fiz os selos com agilidade e soquei o chão a minha frente.— Técnica do Primeiro Portão do Arrependimento! Suba._ gritei e meu portão se levantou protegendo o Hyuuga e o restante de nós.
Meu irmão virou-se na minha direção e seus olhos estavam cheios de água pelas lágrimas contidas.— Tarumi!_ ele gritou.
— Bakashi!_ eu gritei de volta.
Então ele sorriu.
Muitos pares de olhos confusos me olharam.— Eu morri a quanto tempo?_ cochichei para o meu Gai.
Este por sua vez me abraçou e sorriu mostrando os dentes.— Você nunca morreu para mim!
— Você me entendeu!_ eu ralhei.
— 2 meses.
Ele disse triste.— Caramba._ eu ri.— Vamos temos uma guerra para ganhar meu amor!
Saímos de mais dadas para onde estavam os outros.
Meu irmão não acreditava quando me olhava.
Ele não conseguiu dizer nada então eu o abracei e ficamos longos minutos assim.— Aishiteru Taru._ Kakashi disse no meu ouvido.
— Aishiteru Bakashi!
Ele ria.
Me posicionei na frente do Naruto e todos me olhavam.— Vou colocar essa Jubi no lugar dela!
Todos me olhavam surpresos.
Eu sorri e executei os selos.
Senti a ardência nas minhas costas e a primeira linha do selo se foi.— Técnica de Reanimação Impura!_ cortei meu dedo e toquei o chão.— Suba!
Quatro caixões se levantaram do chão sob o olhar incrédulo dos ninjas as minhas costas.
Do primeiro saiu Sarutobi Hiruzen.
Do segundo saiu Uchiha Shisui.
Do terceiro saiu Maito Dai.
E do último saiu o meu pai.
Me virei para os outros atrás de mim.— Espero que tenham um plano para depois que a Jubi for selada porque eu não tenho.
Kakashi e Gai olhavam vidrados para os seus respectivos pais.— Como você escapou do Edo Tensei?_ Uchiha Sasuke indagou.
Suspirei e sorri.— Um dia alguém me disse que a determinação é uma força que nunca cai, e hoje eu vejo o quão certas estás palavras foram.
Sorri fechando os olhos.
Ouviram se muitos gritos de incentivos e a chama da esperança queimava novamente.
Me virei e segui para o meu ataque com minhas 4 invocações.
Combinei meus Ninjutsus com os do meu pai, Sarutobi atacava por cima e Shisui por baixo.
Tio Dai aplicava seu Taijutsu supremo conta a besta que não conseguia acompanhar os ataques simultâneos.
Logo conseguimos sela-la mas não antes de vários cortes pelos corpos e um uso execivo de chakra.Nós vencemos a guerra tivemos inúmeras percas mas ainda assim vencemos.
No fim tudo valeria a pena mesmo que não soubéssemos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...