Ps: nesta fic o Pain é convencido pela Konan a sair fora dessa ideia maluca de plano da Lua oculta então vamos pular isso e já ir pra guerra!
—
— Eu sei que vocês dois sofreram uma grande perca recente porque pra mim também é doloroso mas vocês não podem simplesmente ficar inertes!_ a loira gritava comigo e com Gai.— É uma Guerra e vocês são os dois melhores Jounnins de Konoha mas estão aí mais mortos do que vivos! Oque acham que ela ia pensar!
Tentei falar mas ela recomeçou.
— Vocês não são covardes então não podem agir como tal! Quero os dois se preparando isso não é brincadeira o futuro do mundo depende exclusivamente de nós!_ ela bradou.
— Faremos o melhor Hokage-sama._ Gai disse sem ânimo, tão diferente do Gai de antigamente.
— Tenho certeza que sim!_ ela nos olhou e por um segundo eu pude ver pena em seus olhos mas ela logo mascarou.— Vão se preparar estão dispensados por agora!_ ela disse.
Me virei seguindo Gai para fora do prédio principal.
Já fora ficamos em silêncio por longos minutos.— Kakashi?_ a voz do meu amigo era hesitante.
— Gai?_ respondi.
Ele suspirou alto.— Eu a amava..._ e eu já sabia.
— Eu sei Gai e eu sinto muito.
— Será que ela um dia vai nos perdoar por sermos tão idiotas?_ ele forçou um riso e eu sorri.
— Ela nunca nem nos culpou.
Meu amigo se virou para mim me dando um abraço, levei alguns segundos mas eu retribui.
Todo o peso que eu carreguei sozinho no último mês era semelhante ao que Gai carregou.
Melhor do que qualquer um entendemos o outro.
Meu rival.
Meu melhor amigo.
Quando nos separamos eu lhe ofereci um sorriso por de baixo da máscara e ele retribuiu, minha irmã fez uma boa escolha ao entregar seu coração a ele.— Precisamos nos preparar! Temos uma guerra para vencer!_ ele disse um pouco mais animada mas seus olhos ainda eram tristes.
— E nós vamos vencer por ela._ eu finalizei.
Seguimos cada um por seu caminho e para sua preparação.
Uma Guerra é realmente algo que eu não queria reviver.
Mas mesmo sendo averso a essa situação eu darei meu melhor assim como você faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A irmã do Kakashi"
FanfictionTarumi é a irmã caçula do Kakashi Hatake, literalmente ela é idêntica ao seu irmão mais velho oque causa olhares curiosos por onde ela passa. Com 6 anos ela é enviada ao Monte Myoboku para ser treinada pelo mestre Jyraia ela retorna a Konoha com 18...