"Despertar"

347 28 0
                                    

Meus olhos se abriram mas meu corpo não responde quando tento me mover minha consciência parece reduzida a um grão de arroz.

— Tarumi!
Eu posso ver o homem na minha frente mas sou incapaz de responde-lo, eu sei quem ele é mas não consigo comandar meus lábios para dizer nada.

— Ela não tem consciência Obito._ um homem de óculos e cabelos brancos falava ao lado de Obito.
Ele suspirou.

— Não devia ter sido ela.
Ele tocou o meu rosto mas eu não consigo sentir seus dedos.

— Mas foi e agora ela é um belo fantoche._ sibilou o de óculos.
Obito investiu contra ele.

— Se me matar não vai mais ter seu exército._ o homem dizia sarcástico.
Obito parecia avaliar a situação e decidiu soltar o outro.

— Acorde-os logo, eu vou destruir aquela vila.
O outro sorriu e ambos se afastaram.
Eu fiquei pelo que pareceram horas imóvel mesmo que eu me concentrasse não conseguia comandar o meu corpo.
Muito tempo mais tarde minha semi-consciencia parecia falhar e eu perdia as imagens.
Outras várias horas depois eu senti meu corpo se mover sem minha autorização parecia ter vontade própria.
Marchei como um soldado e atrás de mim posso ouvir muitos outros pés batendo no chão eles me seguiam como se eu fosse a liderança.
Mas que ironia não?
Caminhamos por horas mas o meu corpo não parecia se cansar, eu não sei para onde estou indo ou guiando todos os outros atrás de mim, o meu corpo está apenas seguindo em frente no automático.
Mas foi só quando parei de marchar em frente a vários rostos conhecidos que eu compreendo a razão por eu não conseguir controlar meu próprio corpo.
Eu estou morta e Obito me reanimou pelo Edo Tensei.
Agora estou comandando uma tropa de mortos vivos para uma guerra!
Senti a palma da minha mão se carregar de chakra Raiton formando o Chidori.
Para atacar aqueles que eu chamei de amigos em vida.

"A irmã do Kakashi"Onde histórias criam vida. Descubra agora