🦋03🦋

3.3K 115 56
                                    

Assim que vi a mensagem, eu avisei ao  pessoal sobre o ocorrido e fui direto para casa de Maybank. Cheguei lá e o mesmo já estava se arrumando para ir ao hospital,  percebi que ele ficou um pouco surpreso com a minha chegada. Tivemos até uma pequena discussão porque ele disse que eu não precisava ir com ele, mas cara, eu sou a namorada dele agora e imagino o quão  esteja sofrendo com essa situação. Não posso deixá-lo sozinho. E eu odeio quando Maybank quer se fazer de durão,  quando na verdade, ele está todo quebrado por dentro. E pra completar,  ainda não aceita que alguém esteja ao seu lado para consolá-lo.

Chegamos ao hospital e a moça da recepção nos informou o quarto que o Luke, pai de JJ, estava. Em seguida, colocamos uma etiqueta adesiva escrita "Visitante" e subimos para o terceiro andar. Começamos a procurar pelo quarto " 310 " e quando encontramos, senti que JJ hesitou um pouco.

— O que foi? Você ainda não tinha visto ele? – estranhei a atitude dele e logo presumi

— É... – Maybank fitava a maçaneta já ameaçando entrar — Essa madrugada eu não tive coragem de vê-lo , então quando soube que ele havia acordado, fui embora.

— Tá tudo bem, JJ – Acariciei seus ombros — É o seu pai – Ele deu um suspiro e depois abriu a porta. Entramos na sala e nos deparamos com o Luke deitado naquela cama assistindo algum programa na televisão. Quando seus olhos se encontraram com os de JJ,  um sorriso de lado surgiu em sua face.  Maybank continuava sério e eu pude notar a tristeza em seu olhar ao ver seu pai naquele estado.

— Achei que não viesse me visitar – Foi a primeira coisa que saiu da boca de Luke. Sua voz ainda estava fraca e sua aparência não era uma das melhores

— Aposto que se fosse eu no seu lugar, você não iria fazer o mesmo. Mas eu não sou igual a você – JJ disse dando passos lentos em direção a cama.

— Então você veio pra isso? Pra jogar na minha cara que eu sou um pai de merda ?–  Luke ri fraco de uma forma sarcástica.

— Na verdade, eu vim pra ver como você está mesmo, mas pelo visto já está bem. Eu só espero que quando você sair daqui, não termine de acabar com a sua vida – JJ respondeu.

— Você fala como se fosse muito diferente de mim. É um moleque fracassado igual ao pai. Não faz mais nada além de ficar fumando maconha e vadiando – Luke cospe as palavras e JJ travou o maxilar, seus olhos já acumulavam lágrimas e eu presentei essa cena totalmente incrédula.

— Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando decidi vir aqui – Foram as últimas palavras de JJ antes de ele sair batendo a porta.

— Você não merece o filho que tem. Tem noção do quão ele é especial ? Acho que não faz nem ideia né? – Falei encarando Luke com desprezo.

— E você? Quem é? – Ele ri e me olhou de cima a baixo. —Mais uma das vadiazinhas que ele leva para cama? – Fitei o chão por 1 segundo e depois voltei a encará-lo mandando o dedo do meio pra ele. Saí daquele quarto cheia de ódio e triste por tudo o que aconteceu lá dentro.

— Ei, JJ! – Encontrei ele do lado de fora do hospital e corri para os seus braços, como forma de acolhê-lo.

—  Eu deveria ter deixado ele morrer sozinho, S/n. Por que que não deixei ele lá? Por que? – Ele diz desabando em meu ombro e apertando mais ainda o abraço.

— Isso está fora de cogitação,  porque apesar de todas as merdas que ele fez , Luke continua sendo seu pai.  Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

[...]

E como foi lá no hospital? JJ está bem? – Estávamos no quarto de Sarah e  Kiara perguntou

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora