Hoje eu simplesmente não queria nada com a vida.
O dia estava frio e chuvoso. Eu vestia meu moletom favorito e uma confortável calça de moletom. O som da chuva batendo suavemente contra a janela criava uma trilha sonora relaxante, e com a ideia de aproveitar a tarde de maneira aconchegante, dirigi-me à cozinha. Abri o armário e peguei um pacote de milho de pipoca, enquanto o óleo começava a esquentar no fogão.
O aroma quente da pipoca estourando na panela enchia a cozinha, proporcionando um conforto extra. Com uma tigela de pipoca nas mãos e um copo de refrigerante, caminhei até a sala de estar. As cortinas estavam parcialmente fechadas, deixando a luz suave do dia filtrar através das gotas de chuva na janela.
Eu queria ver um filme e hoje o dia está ótimo para isso. Eu fiquei morrendo de preguiça de subir aquelas escadas , então optei por ficar na sala de estar, já que a televisão estava à minha frente.
Afundando no sofá macio, liguei a TV e entrei na Netflix. Vi que saíram novos episódios de Lupin, então decidi ver essa série mesmo.
Dei play na série e comecei a comer minha pipoca tranquilamente, acompanhada de um refrigerante, o qual estava sobre uma mesinha próxima.
Alguns minutos se passaram e ouvi passos firmes e apressados descendo as escadas. Não me dei o trabalho de verificar quem era, pois eu já podia sentir o cheiro de seu perfume.
— Cooper! – Ele me chamou, mas eu não respondi. Continuei assistindo a série tranquilamente, enquanto comia a pipoca salgada.
Pelo canto dos olhos, vi o mesmo pular pelo encosto do sofá, já sentando-se no mesmo.
— Cooper, estou falando com você – Senti seu olhar sobre mim, mas continuei a ignorá-lo.
Disfarçardamente, notei que sua atenção se voltou para a tela da televisão e pude ouvir seu suspiro.
— Dentro de 5 minutos vai passar um campeonato de Skate na televisão. Eu não posso ver no meu quarto, porque a minha televisão cismou de queimar logo hoje. E nem tem como eu ver pelo celular, porque não está sendo transmitido em canal nenhum. – Senti novamente seu olhar sobre mim, enquanto falava.
Mantive minha atenção nas imagens da série.
— Só lamento – Peguei uma única pipoca e joguei em direção a minha boca. O som da pipoca sendo triturada se fez presente no ambiente.
E sim, eu me senti muito satisfeita por está agindo com total indiferença com o Hacker.
— S/n , você tem uma televisão inteirinha pra você no seu quarto. O que custa? – Diz ele.
— Custa a minha disposição para subir até meu quarto. Aliás , eu cheguei aqui primeiro Vincent. – Retruquei.
Ele deu novamente um suspiro e ficou em silêncio por alguns segundos.
Agora, eu, lerda do jeito que sou , deixei o controle bem no meio do sofá. E quando eu notei que ele já estava preparado para dar o bote, rapidamente coloquei a mão em cima do controle, mas ao mesmo tempo, ele colocou a mão dele também.
Que ódio.
Olhei para ele furiosa e comecei a puxar o controle pra mim, mas ele repuxava.
Começamos então uma guerra de puxões pra ver quem conseguia o controle. Nesse instante, o pote de pipoca que estava em meu colo já havia derramado no sofá.Minha mão começou a escorregar devido a gordura da pipoca, então Hacker conseguiu pegar o controle e ergueu seu braço para me impedir de recuperá-lo.
Andei de joelhos no sofá, indo para cima de Vinnie e tentei pegar o controle. Ele mantinha seu braço no alto e desviava conforme eu tentava pegar.
Para uma melhor estabilidade, eu resolvi colocar uma das minhas pernas para o outro lado do corpo de Hacker, ficando então com seus quadris entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?