P.O.V S/n Cooper
Estava deitada na cama, com os olhos fixos no teto do quarto. O relógio na mesa de cabeceira marcava 2h da manhã e eu ainda estava completamente acordada. Minha mente é minha maior inimiga, o tempo todo.
Eu não conseguia relaxar com meus pensamentos sempre voltados para aquelas imagens do JJ com a Jennifer. Que tortura.
Eu rolava de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição confortável. Minha mente estava agitada, preenchida com pensamentos negativos que pareciam não ter fim.
À medida que a noite avançava, comecei a sentir uma sensação opressiva em meu peito, como se algo estivesse apertando minha respiração. Meu coração batia irregularmente, como se quisesse sair pela boca. Tentei respirar profundamente, mas minha respiração estava rápida e descontrolada. Comecei a me sentir sufocada, como se o ar ao redor estivesse ficando escasso.
Levantei da cama e comecei a andar pelo quarto, iluminado apenas pela luz do abajur
Meu corpo começou a tremer involuntariamente e minhas mãos ficaram geladas e trêmulas. O medo começou a me consumir novamente.
Lágrimas começaram a escorrer pelos cantos de meus olhos e tentei me acalmar. Mas minha mente estava cheia de pensamentos negativos e eu sentia como se estivesse perdendo o controle de mim mesma. A sensação de que algo terrível estava prestes a acontecer me dominava.
Mesmo sendo só coisa da minha cabeça.
Abri a janela e dei de cara com a visão da piscina, que capturou minha atenção. A água calma refletia a luz da lua e das estrelas, e senti uma atração magnética por ela.
Surgiu uma vontade enorme de ir até lá, porque eu já estava com claustrofobia e eu precisava urgentemente escapar desse quarto.Com uma explosão de energia, eu corri apressadamente para fora desse quarto e desci as escadas com rapidez
Em um impulso desesperado para aliviar as sensações da crise de ansiedade, assim que eu cheguei na área da piscina, eu simplesmente corri e me joguei naquela água gelada.
Fiquei embaixo d'água por um minuto. Fiz isso para me concentrar em prender o ar e fazer a contagem de quanto tempo eu consigo ficar, desafiando a mim mesmo a ficar debaixo d'água o máximo que eu conseguisse. A contagem ocupava minha mente, afastando as aflições que causavam a crise.
Eu emergi da água após um minuto, ofegante, mas senti minha mente mais calma.A água fria também me causou uma sensação de choque , fez com que recuperasse um pouco a lucidez.
Nadei até a borda da piscina e apoiei meus braços na mesma, deixando-os cruzados.
Olhei para o céu, para as estrelas, pra lua... Mas nada tirava da minha cabeça aquelas imagens.
Nada.
Uma única lágrima solitária escapou de meu olho, trilhando um caminho solitário por minha bochecha. Senti a lágrima quente contra a minha pele e entrando em choque com a minha pela fria. Lentamente, outra lágrima se juntou à primeira, seguida por mais algumas.
As lágrimas começaram a acumular-se , se misturando com as pequenas gotas do meu rosto que já estava molhado. Meus olhos estavam embaçados e eu pisquei várias vezes, na tentativa de contê-las. Mas as emoções eram poderosas demais, e logo as lágrimas começaram a rolar livremente, como uma corrente de água silenciosa que refletia minha dor interior.
Meu rosto se contraiu e então eu deitei minha cabeça em meus braços, que estavam apoiados na borda da piscina. Os soluços silenciosos sacudiam meu corpo e o barulho do choro escoava pelo silêncio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?