P.O.V JJ MAYBANK :
Estávamos em tempo vago, então eu, Pope e John B decidimos ir lá para quadra jogar. Chegamos lá e o espaço encontrava-se vazio.
— E aí? Bora jogar um fut? – John B pergunta começando fazer embaixadinhas
— Como, cara? Só tem nós três aqui – Pope falou.
— A gente pode bater uma altinha, sei lá – Sugeri.
— É, pode ser – Pope aprovou a ideia
— Vai, John B. Taca aqui – Falo batendo em meu peitoral e John B jogou a bola. Dei uma peitada perfeita! Ele rebateu dando de chapa e começamos a alta. Pope logo entrou, então eu levantei pra ele de ombro e o mesmo passou a bola para John B dando de cabeça.
Ficamos lá jogando e poucos minutos depois, alguns garotos da minha turma entraram na quadra e se aproximaram de nós
— E aí – Miguel chegou nos cumprimentando, fazendo a gente parar com a bola e quando ele foi falar comigo, respondi com um "E aí" bem seco e sem olhar para cara dele — Bora uma partida?
— Bora po, era essa a intenção – John B respondeu e já estávamos separando os times. Ficou cinco pessoas para cada lado, sendo que John B e Pope estavam comigo, e Miguel era um dos meus adversários. Nathan, um amigo bem próximo do Queiroz , ficou como Juiz.
E enfim, começamos a partida.Meu time estava ganhando de 1x0 por enquanto, e esse primeiro gol foi marcado pelo o John B.
Por um momento, meu olhar se cruzou com o da minha princesa entrando na quadra, dei um sorriso de canto pra ela e a mesma respondeu com um beijo no ar. Ela estava com a Maya e as duas foram para arquibancada assistir ao jogoPope passou a bola pra mim e eu saí correndo com ela em direção ao gol , só que já estava sendo quase impossível fazer alguma coisa porque os adversários estavam tudo na minha cola. Parei um pouco com a bola para ter uma visão de jogo melhor e vi que John B estava livre, então dei um passe pra ele. O mesmo começou correr e eu fui lá para perto do gol. Quando Miguel ia tentar tirar a bola dele, John B me deu uma assistência incrível e eu consegui marcar um golaço. Nesse momento eu só ouvi os gritos da minha namorada "PORRAAAAAA!!! É ISSO!!! JOGA MUITO, AMOR DA MINHA VIDAAA!!!" Deu pra ver que Maya ficou assustada com os berros dela. Fiz um coração pra S/n, até porque esse gol foi dedicado a ela e notei logo a cara de cu que o Miguel fez.
O outro time estava perdendo feio e eles começaram a discutir entre eles. Depois o Juiz apitou e continuamos o jogo... Dava pra ver que os adversários estavam tensos e eles vieram pra cima de nós com tudo agora. Era só uma brincadeira e eles fizeram daquilo uma final da libertadores.
Eu estava na lateral sem marcação nenhuma, então um garoto do meu time passou a bola pra mim e comecei a correr. Miguel veio me marcar e dei uma caneta linda nele. Inconformado, o imbecil veio atrás de mim para pegar a bola e me deu um pontapé, fazendo eu cair no chão.
— QUE ISSO, CARA?! – Falo atirado no chão, enquanto ele continuava a correr com a bola como se nada tivesse acontecido.
— QUE ISSO O QUE, MAYBANK? VOCÊ CAIU NO CHÃO SOZINHO! – Ele rebate parando o jogo e começando a discutir comigo.
— O JUIZ, ISSO FOI FALTA! – Olhei para Nathan esperando que ele confirmasse a falta , mas ele apenas ignorou e deu continuidade ao jogo
— Tá de sacanagem, seus filhos da puta – Levantei do chão resmungando puto da vida, mas beleza.
Continuamos e o time do Miguel conseguiu marcar um gol depois ,
ficando 2 X 1. Faltava só mais um gol para o meu time ganhar, então eu fui acabar com essa merda de jogo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?