Preparadas, minhas borboletas?
Kkkkkk, eu não.
ATENÇÃO: TEM UMA SURPRESA PRA VCS ASSIM QUE O CAPITULO TERMINAR!!!!!!
Desde já, peço que me perdoem se houver erros de digitação ou de português. Esse capítulo ficou muito grande e eu n consegui corrigir tudo
Agora fiquem com o final da fanfic, meus amores 😭🦋
___________________________________________
7:10
Eu caminhava com determinação em direção às imponentes quatro montanhas, sentindo a ansiedade crescer a cada passo.
Quando eu finalmente consegui ter uma visada direta sobre as montanhas, um magnetismo me atingiu, fazendo-me erguer o olhar.
Uma luz intensa desceu... E de repente, a intensidade da luz foi se enfraquecendo , desvendando aos poucos o Gnômon de Solana.
Eu, um pouco hesitante , comecei a aproximar lentamente o meu dedo indicador no Gnômon e finalmente toquei na relíquia. No entanto, uma luz ainda mais forte atingiu minha visão e fui levada para um novo cenário...
Agora, em um bote salva-vidas no mar aberto, eu testemunhava uma cena angustiante em um outro barco maior, o qual estava a minha frente, mas eu não conseguia distinguir o que estava acontecendo naquele barco. Só sei que estava sentindo um aperto no meu coração e meus olhos estavam caindo lágrimas...
Era uma dor inexplicável
Inesperadamente, vi aquele tom alaranjado, misturado com muita fumaça, se expandir. Intuitivamente , coloquei minha mão sobre meu rosto, virando-me para o lado.
Olhei novamente para o barco e vi que ele havia explodido.
— NÃOOO!
Meu grito no sonho acabou se transportando para minha realidade. Acordei em um pulo, cobrindo os meus seios com o cobertor. Eu estava toda suada, ofegante e com o coração acelerado...
— S/n! O que houve? – JJ, que provavelmente acordou com meu grito, levantou assustado
A sensação do sonho surreal persistia, deixando um rastro de frustração e ansiedade no ar, enquanto eu despertava para a realidade.
— S/n , fala comigo.... Tá sentindo alguma coisa ou foi um pesadelo? – Colocou a mão em meu ombro.
Meus olhos encontravam-se perdidos na cama
— Está tudo bem, foi só... Um pesadelo – Digo, mas eu ainda estava em estado de choque
Foi tudo tão real
— Se acalma um pouco... – Senti sua mão massageando minha nuca. Logo depois, ele me puxou para ele.
Olhei para JJ e hesitei.
— Vem – Ele diz em um tom confortável e acolhedor, fazendo-me ceder e me aconchegar em seus braços.
Coloquei minha cabeça um pouco abaixo de seu ombro e fechei os olhos para relaxar.
— Quer me contar o que aconteceu no sonho?
Eu balancei minha cabeça, dizendo que não.
— Às vezes é bom falar, S/n... Muita coisa aconteceu em pouco tempo e sei que sua cabeça está a mil. Mas já está tudo bem agora... Você precisa relaxar. – Diz ele com uma voz suave, enquanto acariciava meus cabelos. — Foi com o Nate que você sonhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?