🦋Eyes🦋

2.2K 70 363
                                    

As luzes suaves da festa criavam uma atmosfera mágica. Mesas decoradas com enfeites brilhantes e balões coloridos preenchiam o salão. O garotinho, com seu rostinho iluminado pela empolgação, estava sentado sozinho em uma das mesas, concentrado em escrever sua carta com canetinhas coloridas, enquanto o som da música e a alegria dos colegas preenchiam o ar.

Seus amiguinhos, animados pela festa, se aproximaram dele e o viram escrevendo com entusiasmo. Curiosos, eles o questionaram sobre a carta e para quem era destinada. O menino, com um sorriso radiante, apontou na direção da garota que ele achava mais linda , a qual dançava graciosamente com suas coleguinhas. A menina vestia um elegante vestido preto de renda.

Seus amigos, brincalhões como só crianças sabem ser, não perderam a chance de provocar o garoto, mas ele permaneceu impassível. Colocou sua máscara preta, que cobria grande parte de seu rosto, e com determinação, dirigiu-se à garota.

Com coragem, ele a chamou e entregou a carta com as palavras:

— É pra você.

A menina pegou a carta com um sorriso gentil, agradeceu e a abriu ali mesmo, revelando as palavras escritas com cuidado. Ela leu em voz alta:

— Você está perfeita esta noite.

No papel, havia também um desenho de um menino e uma menina com um coração entre eles.

A menina riu de forma adorável e agradeceu, dando um beijo carinhoso na bochecha do menino. Eles trocaram olhares sinceros, mas antes que o momento pudesse se desenvolver, as coleguinhas da garota a chamaram para dançar.

Ela lançou um último sorriso para o menino antes de se afastar com suas amigas. Ele saiu do local com o coração cheio de felicidade e emoção. No entanto, o que ele não sabia era que, mais tarde, seus amigos o informariam que a menina havia achado a carta brega e horrível, e que sentia nojo de quem havia escrito.

Eles contaram que ela despedaçou o papel.

O coração do menino se quebrou, e lágrimas inevitáveis surgiram em seus olhos

P.O.V Autora

S/n acordou cedo em uma manhã ensolarada. Ela estava determinada a aproveitar ao máximo seu treino na academia hoje. Após espreguiçar-se na cama, ela se levantou com energia e dirigiu-se ao banheiro, começando sua rotina de cuidados matinais.

Primeiro, ela escovou os dentes e depois tomou um banho para se refrescar. Já de banho tomado, ela escolheu uma roupa confortável para se exercitar. Em seguida,
prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto para mantê-lo fora do rosto durante o treino.

 Em seguida, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto para mantê-lo fora do rosto durante o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois, pegou sua garrafa de água e a colocou em sua bolsa esportiva. Ela também pegou seu fone de ouvido para ouvir sua playlist de músicas motivadoras durante o treino.

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora