🦋AVISO🦋

876 39 16
                                    

Oiee, minhas borboletas🥺🦋 tudo bem com vocês?

Bom, não é capítulo, mas sim um recado que eu qro deixar pra vocês...

Vocês sabem que eu parei com a minha fanfic por mais de um ano , lembram? E depois eu voltei. Eu já expliquei e fiz um desabafo pra vocês sobre isso.

Mas então... Não, eu não vou largar a fic sem um desfecho. Vou finalizá-la sim, porém, eu quero finalizar a fanfic logo, porque está muito difícil dividir o tempo entre o wattpad e a minha vida real, a qual se encontra muito corrida ultimamente. E é justamente por esse motivo que eu demoro a postar também.

Então resolvi terminar a fanfic o quanto antes, pra não ocorrer novamente de eu simplesmente largar de mão, sabe?

Então, basicamente, temos mais uns 4 ou até 5 capítulos no máximo, por aí. Fica meio complicado pra mim também, pq ainda tem MUITA COISA pra desenvolver e esclarecer.

Não sei como vai ficar o tamanho desses capítulos, vai depender. Mas eu vou fazer o máximo pra terminar logo. Porque pra ser sincera, está complicado demais.

Então é isso. Acho que eu já posso dizer que estamos na reta final🥺

Já avisando: como eu vou correr com os capítulos, então provavelmente o próximo vai ter muita informação em um capítulo só.

Vejo vocês em breve!

Beijão, borboletas🦋

Lala ama vocês!

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora