🦋Pista🦋

1.5K 53 132
                                    

Já era outro dia e eu acordei com a triste notícia de que a obra no colégio terminou hoje cedo e que amanhã as aulas irão voltar.
Neste momento , eu estava conversando com meus amigos no grupo P4L. Estávamos falando justamente sobre esse assunto da escola e que temos ainda algo super importante para fazer... Ir até o farol.

Chegamos a conclusão que não tem mais o que esperar, pois se realmente tiver uma cidade de tesouro naquela ilha misteriosa, temos que ser rápidos.

JJ nem dava sinal de vida no grupo. Eu nem sei se ele vai...

Sobre mim, bom... Eu não estou bem. Nada bem. Acho que já dá pra imaginar como foi minha noite. Foi horrível, em todos os quesitos. Minha própria cabeça me torturava.
Eu ainda não estou em condições para sair , principalmente porque eu sei que posso encontrá-lo. Mas eu sei que não vou conseguir fugir, até porque nosso ciclo de amizade é o mesmo e estamos sempre fazendo as coisas juntos.

Enfim, deixei meus pensamentos de lado e comecei a me arrumar.  O dia hoje estava bem bonito e um pouco quente, então optei em vestir apenas um short jeans mesmo e um cropped branco

Vou encontrá-los aqui mesmo, no píer do figure 8. Acabei de me arrumar e saí de casa.

[...]

Preparada para procurar a ilha misteriosa, maninha? – John B perguntou , assim que pus os pés no barco, que logo começou a se movimentar

— Espero que pelo menos tenha de fato uma ilha lá né – Sorri fracamente.

Cumprimentei quase todos que estavam ali.
E sim, ele veio. Porém, estava assumindo o controle do barco. Ele não virou para trás em momento algum para me cumprimentar, com certeza está me evitando... Então, eu vou agir da mesma forma.

— Como você está? Nós já estamos sabendo....–  Sarah me puxou para um canto e falou em um tom  baixo. Kiara estava aqui também.

— Muito mal. Para ser sincera, não sei nem de onde eu tirei forças para aparecer aqui – Respondi.

— A gente ia entender, S/n. – Kiara falou

— Eu sei, vocês são as melhores pessoas desse mundo.Mas eu não queria ficar fora dessa missão com vocês – Simbolizei as aspas com os dedos da mão ao falar: missão.

— Estamos aqui para qualquer coisa , tá bom? – A loira disse e depois depositou um beijo em minha cabeça

— Tá Bom – Assenti e logo depois me direcionei para falar com o Booker — John B, trouxe luneta né?

Ele arregalou os olhos e levou sua mão até a cabeça, eu já estava repreendendo ele com olhar...

— Estou brincando – Ele relaxou o corpo e deu uma leve risada. — Está tudo ali – Ele apontou para uma mala dobrável, cor preta.

— Ótimo – Falei aliviada

Passaram-se alguns minutos andando de barco. O clima estava esquisito entre nós. Não havia brincadeiras, zoações... Estava todo mundo meio quieto. Não sei se isso tem a ver com o que aconteceu entre mim e Maybank, não sei se eles chegaram a discutir com ele também antes de vir me buscar... Afinal, JJ não abriu a boca até agora.

— E aí? Vai todo mundo junto hoje, ou eu vou ter que ficar fazendo papel de guarda de novo? – Pope disse ao chegarmos.

— Acho que não tem necessidade de todo mundo ir. Vamos só apontar a luneta para o mar. – John B pegava a mala.

— Mas você vai sozinho? – Sarah perguntou , enquanto observava seu namorado

— Olha , eu posso ir. Queria muito ver o topo do farol – Me prontifiquei

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora