🦋Direções Contrárias🦋

1.2K 59 91
                                    

P.O.V JJ Maybank

Eu simplesmente congelei quando eu soube da notícia de que meu pai havia sido assassinado. Eu não esperava por isso e nem estava preparado.

Doeu, doeu muito. Doeu quando ele foi embora, e agora mais ainda... Sabendo que de fato eu nunca mais vou encontrá-lo.
Ele me fez tão mal, tão mal que eu ainda não consigo entender o porque eu estou sentindo um vazio dentro de mim.

— Agora escuta aqui – Luke me puxou  novamente pelo ombro — Não deixe isso terminar assim. Eu vou para Yucatán e talvez nunca mais volte, mas se eu voltar, prometo que eu te darei uma vida das boas. Vai dar tudo certo,  filho 

— Não, não vai – Disse negando com a cabeça. — Mas talvez na próxima vida.

Nossa última conversa ficou martelando na minha cabeça, enquanto eu estava aos prantos no sofá e John B me consolava.
É, pai ... Realmente. O senhor nunca mais vai voltar e nada mais vai dar certo.

Acabou.

P.O.V S/n Cooper

Só nesse tempinho que ficamos de folga da escola, já fiquei mal acostumada. Ontem o dia foi bem cansativo e eu estava morrendo de sono na aula geografia, mas ainda sim, tentava prestar atenção.

— A geografia dos conflitos exibe diversas áreas de tensões espalhadas pelo globo , tendo como as principais causas : as rivalidades étnicas, religiosas, nacionalistas e ainda os conflitos que envolvem disputas entre estados, ou mudança de fronteira.  – A professora explicava a matéria — S/n, poderia citar algum tipo de conflito, por favor ?

— Palestina e Israel – Respondi

— Bom exemplo, um conflito antigo ...  Sabe dizer qual é a causa desse conflito? – Ela me Perguntou

— Os Palestinos reivindicam o reconhecimento de um estado independente nos territórios ocupados por Israel.

— Isso! Muito bem – A professora deu um sorriso — Maya , pode me citar outro exemplo?

— A Chechênia – A cacheada respondeu

— O que acontece lá? – A professora voltou a perguntar

A região tem grande importância estratégica pra Rússia por causa do petróleo e também é motivo de grande estabilidade por conta dos motivos étnicos. – Ela deu a resposta

— Isso! Isso mesmo! Muito bem gente, estou gostando de ver – A professora falou toda contente, ela é uma fofa.

— Que isso em, Maya. Está toda estudiosa – Kio olhava pra ela com um sorriso provocador e foi ignorado com sucesso pela mesma.

Oh dó

— E você, Kio? Consegue me dizer algum tipo de conflito? – A professora perguntou a ele.

— Pô, professora. O único conflito que eu conheço e que estou interessado em resolver  é o conflito que existe entre mim e a Maya. – Ele falou, tirando risada da turma

— Aff, até nas piadas você consegue ser ridículo. Não sabe da matéria e só vive atrapalhando a aula – Samantha criticou com arrogância.

— E você fala como se soubesse bem da matéria né? – Maya a encarou.

— Mais do que o seu amiguinho , eu com certeza sei – A loira retrucou com marra.

— Ah é? Então eu quero ver você dar um exemplo de conflito – Maya desafiou

— Professora! — Samantha levantou a mão e logo a professora direcionou seu olhar à aluna — A ação das FARC dentro da Colônia também é um exemplo de conflito né?

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora