P.O.V S/N COOPER
Chegou final de semana, finalmente! São 6:02, exatamemte. E sim, eu acordei cedo sem nenhum motivo. É a Obx School que está fazendo isso, não sei se é bom ou ruim. Na verdade, pra mim é péssimo, pois já acordo cedo a semana toda, e quando tenho um dia pra descansar, acontece isso...
Nesse exato momento, JJ deve está se arrumando para ir ao colégio em pleno sábado , a fim de fazer exercícios extras. Ele só poderá sair quando terminar de resolver tudo.Bom, e sobre o teatro... sim, a galera topou! Claro, discutimos um pouco sobre o assunto, mas no final todo mundo concordou e Maybank gostou de saber que estamos nessa com ele. sei lá, eu estou com um ótimo pressentimento sobre essas aulas de teatro.
Não tinha absolutamente nada pra fazer a essa hora da manhã, então eu decidi ir a praia praticar um pouco. Tem um tempo que eu já não pego uma onda. Coloquei o biquíni, peguei a minha prancha e fui
Voltei da praia parecendo um Camarão, esqueci de levar o protetor solar e fiquei tão entretida no surf que nem me liguei nisso. Só fui me dar conta quando eu já estava vindo embora e senti uma ardência sobre o meu corpo todo.
Tomei um banho fresco e mesmo assim foi um grande sacrifício, coloquei uma roupa confortável e depois fui almoçar. Quando terminei, subi para o meu quarto e me joguei na cama.
Comecei a conversar com o meu loirinho, que já estava em casa agora. Ele disse que chegou 10:30 e já são 13:10. Bom, como eu estava cansada e morrendo de sono, pois acordei cedo hoje, nem conversei muito com ele e quando percebi já estava sonhando.[...]
- Ei, pimentinha linda - Enquanto eu estava dormindo, escutei a voz de JJ sussurrando em meu ouvido. Mexi o meu corpo com a intenção de me virar para ele , mas acabei ficando de barriga para cima mesmo. Dei um sorriso sem mostrar os dentes, mas ainda de olhos fechados porque não conseguia abri-los, parecia que eles estavam colados. Pude ouvir JJ rindo de mim - Quer que eu pegue um balde de água fria pra despertar?
- Se você fizer isso, considere-se um homem morto - Falei ainda sonolenta e com a voz um pouco rouca
- Duvido em, você não vive sem mim - Ele se inclinou e enterrou o seu rosto na curvatura do meu pescoço, distribuindo vários beijos molhados
- Tu que pensa - Disse e assim que seus beijos chegaram em meu ombro, consegui abrir os olhos e dei um tapa em sua nuca - Ei, aí não! Tá ardendo pra caralho.
- Desculpa, bê - Ele disse entre risos e apoiou seu antebraço na cama para me encarar - Pelos menos consegui fazer você abrir esses olhos lindos - Neguei com a cabeça prendendo a risada.
- São que horas? - Perguntei esfregando meu olho esquerdo
- Sete horas , eu acho- Ele responde
- Oi? - Fiquei surpresa, pois não imaginava que tinha dormido tanto
- É sério. Olha aqui...- JJ disse simples e me mostrou a tela do seu celular. O relógio marcava 19:10. Semicerrei os olhos por causa da intensidade da luz do celular de Maybank, e piorava mais ainda porque meu quarto estava todo escuro.
- Mas que porra. Quer me deixar cega ? - Falei tirando o aparelho eletrônico de sua mão e diminui o brilho.
- Aah, para de drama, S/n. Nem está tão forte assim.
- Então coloca a tela desse celular bem na sua cara , igual você fez comigo, pra ver se não te cega na hora. Eu hein, tá parecendo a minha mãe que usa o brilho do celular lá na casa do caralho - Disse e ele riu.
- Olha só, gatinha, Kiara mandou avisar que vai ter show ao vivo lá no The Wreck. Quer ir?
- Até queria, mas não sei. Estou cansada e com muita preguiça - Respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanficAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?