Passaram-se algumas horas e eu ainda estava na casa de Sarah. Nossa manhã da beleza aconteceu normalmente, mesmo sabendo que talvez eu não fosse sair mais tarde com o JJ, no entanto, passei esse tempo todo preocupada com ele.
Os meus pensamentos encontravam-se tão distantes que nem prestei atenção no que estava fazendo— Ai, merda – Sinto uma leve ardência em meu dedo após ter arrancado um bife enquanto tirava cutícula. Automaticamente levo o dedo ferido até a minha boca, chupando o pouco de sangue que saiu.
— Isso vai arder ainda mais quando você for passar acetona...– Sarah diz com um pequeno sorriso debochado, como se estivesse achando a situação engraçada.
— Nem me lembre – Digo e pego o alicate novamente para terminar de tirar a cutícula dos outros dedos, dessa vez, tentei focar mais no que estava fazendo para não tirar outro bife.
Depois, escolhi um esmalte nude e comecei a pintar as unhas, mas a minha paciência hoje não está uma das melhores, então o borrões eram frequentes o que me fazia bufar toda vez que acontecia.— Quer que eu pinte pra você? – Escuto a voz de Kiara enquanto eu me mantinha "concentrada" em fazer as unhas
— Não precisa – Respondo e dez segundos depois esbarro um dedo no outro causando um grande borrão — Chega, não vou mais pintar a unha! – Estendi meu braço para pegar a acetona e derramei um pouco no algodão. Começo a tirar todo o esmalte com uma certa pressa que até tinha esquecido que estava com um dedo machucado, e não deu outra, acabei passando o algodão bem nessa região sem nenhum cuidado – Droga – Levo o meu dedo até minha boca novamente na tentativa de minimizar a ardência.
— É o JJ, não é ? – Sarah presume e levo o meu olhar até ela a encarando em silêncio por alguns segundos
— É...– Respondo desviando um pouco o olhar — Não sei onde ele está e nem como está. Acho que devia tentar procurá-lo.
— Calma, S/n. Ele por acaso desmarcou o encontro de vocês hoje? – Respondi balançando a cabeça em negação — Então...
— É, mas sei lá, com certeza ele não está no clima pra isso hoje e eu também estou mal pelo o que aconteceu. Eu estou definitivamente cagando pro Luke, mas me coloco no lugar de JJ e sei o quão deve está abalado com isso, por mais que ele não admite. Afinal, Luke é seu pai.
— Sim, ele é. Mas do jeito que eu conheço o JJ, duvido muito que ele vai deixar o dia de vocês de lado por causa do Luke – Kiara diz e dou uma rápida olhada para Sarah que pelo visto concorda com ela, isso me faz ficar um pouco pensativa , só que eu sou tirada dos meus pensamentos assim que escuto meu telefone tocar. Pego o aparelho que tinha deixado no braço do sofá e quando vejo quem é a pessoa que está me ligando, dou um suspiro de alívio por ele ter dado algum sinal de vida depois de horas.
— É ele? – Sarah perguntou e eu olhei pra ela assentindo com a cabeça. Logo atendo a ligação e coloco o celular no ouvido.
— Oi, gatinho – Começo a falar com ele enquanto meu olhar se alternava entre alguns pontos da sala.
— Oi, linda – Dou um pequeno sorriso ao ouvir sua voz do outro lado da linha
— Tá tudo bem? – Sondo voltando a ficar séria.
— Sim – Ele responde normalmente, mas franzo o cenho por está um pouco desconfiada – Tudo certo pra mais tarde, né?
— JJ, não precisa fazer isso...
— Que? Por que tá falando isso? Não quer mais sair comigo?
— Não, não é isso. Só acho que você não precisa ficar forçando nada sendo que no fundo não está se sentindo bem. A gente pode marcar outro dia, não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?