NÃO É CAPÍTULO

1.4K 52 69
                                    

Quem é vivo sempre aparece né?

Oiie, meus amores!! Espero que estejam todos bem... Eu primeiramente qria pedir perdão pelo meu sumiço e ter deixado vocês esperando a atualização dessa fic. Peço desculpas, principalmente, às pessoas que me acompanharam desde que esse livro não tinha nem a metade da repercussão que está tendo agora. Eu estou realmente surpresa. Nem acredito que o primeiro livro já está quase chegando a 200k de leituras

Pq eu sumi? Bom... Por vários motivos, mas um dos principais foi TEMPO. Só quem escreve sabe o quão difícil é para nós, escritores.  Passamos a maior parte do nosso tempo pensando no desenvolvimento da história.

Quando eu comecei essa história, eu literalmente passava a maior parte do meu dia escrevendo e, quando eu não escrevia, eu ficava imaginando e criando ideias para desenvolver o capítulo ( isso era TODA HORA E EM TODO LUGAR). Eu parei de viver a minha vida para viver a vida de uma fanfic.

Quando pessoas começaram a me alertar sobre isso, de eu estar ausente da minha vida real, eu percebi que estava começando a levar muito a sério isso aqui  e esquecendo das coisas ao meu redor.

O Wattpad era o meu refúgio. Comecei a escrever aqui pq precisava fugir de certas coisas que estava acontecendo fora do mundo da fanfic. Eu me agarrei, me apeguei , me entreguei a esse aplicativo de uma forma INTENSA DEMAIS. Na época que eu comecei a escrever, isso aqui era a melhor coisa pra mim.

Só que eu fui percebendo que viver somente no mundo de uma fanfic já não estava me fazendo tão bem da forma eu achava que fazia. Eu não sei se vocês estão me entendendo, mas eu meio que eu usei a escrita para fugir dos meus medos aqui de fora e acabei vivendo essa história mais do que a minha própria vida.

Quando terminou a primeira temporada, eu pensei várias e várias vezes de fazer uma continuação. Eu não ia, mas prometi a mim mesmo que ia tentar equilibrar, me organizar melhor para que eu não ficasse o tempo todo só pensando na fanfic e ao mesmo tempo, não deixar tudo oq eu construí aqui de lado. Além disso, quando estava prestes a terminar a primeira temporada, eu já tinha voltado a escola e isso tbm foi algo que dificultou MUIIIIIITOOO pra mim, pq minha escola é uma escola técnica. Então, além de eu ter as matérias de formação geral, eu tenho matérias do curso técnico que eu faço. A minha grade horária era duplicada de 2021-2022 , ficava na escola o DIA TODO.  Agr melhorou pq o terceiro ano é só meio período, ou seja, carga horária normal.

Então tipo, tem muitas e muitas coisas que me fizeram largar essa fanfic. Na época q eu comecei a escrever, eu ainda não estudava presencialmente e mal tinha aula online direito, então eu tinha muito tempo pra isso.
Quando a minha vida voltou a ficar agitada, aí complicou porque eu não soube me organizar.

Eu queria poder ter falado sobre isso com vcs antes , mas sla, fiquei com vergonha e... Ahhh eu não sei , só não estava me sentindo confortável de aparecer.

E pq eu resolvi aparecer agora? Bom, eu estava sem o Wattpad no meu cllr e eu literalmente acabei de instalar novamente. Vi  o quão a fic cresceu e o tanto de gente que demonstrou  carinho por esse livro e por mim, além de ter batido muita nostalgia kkkk. Aí eu resolvi escrever essa mensagem aqui do nada mesmo, foi muito espontâneo. Fiquei com vontade de esclarecer essas coisas para vocês e foi isso.

Eu nem sei se alguém vai ver o que eu estou escrevendo agora dps de tanto tempo, mas quem estiver aqui , peço desculpas novamente e acreditem, essa história é tão querida para mim quanto para vocês. Eu só larguei a fic por conflitos internos mesmo, assim como eu comecei. Além do tempo, como já havia dito

Eu espero que vocês tenham entendido e que, principalmente, possam me respeitar também. Eu sinto MUITA saudade disso aqui, de vocês então.... Aaaaa!!! só Deus sabe o quão esse app me fez sorrir em uma fase tão ruim que eu estava vivenciando. O único problema é que foi em excesso e tudo em excesso faz mal.

E como isso aqui era meu refúgio, eu precisava sair da minha zona de conforto para que a minha vida começasse a andar novamente. Se é que vocês me entendem.

Sobre voltar a continuar essa fic, bom ... eu não sei. E tbm nem sei se vocês apoiariam depois de tanto tempo.
Mas se por acaso eu voltar a escrever, acho que é pq eu tbm iria querer saber o final dessa história rsrs

OBRIGADA POR TUDO, MINHAS CADELINHAS DO JJ FAVORITAS! VCS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE.
TUDOOOO ISSO AQUI ESTÁ MARCADO EM MIM❤️

JJ: a vida é como o mar. Em um momento está tudo calmo, mas depois a tempestade chega e muitas vezes você vai cair. E isso se chama fases, temos os nossos altos e baixos. Mas a verdade é que essas ondas sempre nos deixam alguma lição, acredite.
Quando  a  primeira onda chegar , você vai levar um caixote daqueles. Na segunda, você vai conseguir se equilibrar melhor,  mas ainda tem chance de cair. Mas na terceira.... Ah ,S/n.... Na terceira você vai surfar em meio a tempestade. O que eu quero dizer é que as ondas são como os nossos problemas , e com o tempo, você aprende a lidar cada vez melhor com cada momento difícil da sua vida.
Vai chegar uma hora que essa onda vai se quebrar e o mar vai voltar a ficar calmo novamente. 🌊🌊

Com amor, L❤️

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora