🦋04🦋

3.1K 123 79
                                    

— Acorda, S/n! Acorda! – Ouço a voz de Sarah em meu ouvido, ela começou a me sacudir na cama.

— Só mais cinco minutinhos, Sarah – Resmunguei

— Só mais cinco minutinhos nada. Ninguém mandou dormir tarde ontem. Já são 6:10 , levanta logo senão vamos chegar atrasadas – Sarah me convenceu a sair da cama, mas levantei na força do ódio, lógico. Começamos a nos arrumar e tava um clima horrível dentro do quarto  de Sarah. Kiara nem olhava pra minha cara direito.
O caminho todo até a escola foi silêncioso.

[...]

Meu olho já estava começando a pesar naquela aula de história. Essa matéria já é mais teoria do que prática e o professor ainda parece que tem preguiça de falar, aí não dá. Só sei que eu não aguentei, abaixei a cabeça e dormi. Acordei com o som maravilhoso daquele sinal

— Estão liberados. Não se esqueçam de fazer a pesquisa, é pra me entregar semana que vem – O professor dizia tudo com uma calma em sua voz que chegava a ser surreal. Fico imaginado ele brigando com alguém.

— Que pesquisa é essa, Kio? – Perguntei para o bonito, que hoje resolveu sentar na minha frente.

— Caralho – Ele riu assim que se virou para me encarar. — Se te pegarem  fumando maconha na escola, vão te dar uma bela de uma punição.

— Se manca, idiota. – Falei mas logo ri junto com ele — Tá tão vermelho assim?

— Sim. Dormiu na aula do professor, que coisa feia – Kio nega com a cabeça.

— Você não pode falar de nada, porque eu vi você dormindo também –  Maya falou

— Ihh , ninguém te chamou na conversa, senhora dunga falsificada. Continua quietinha que tu ganha mais – Kio implicou.

— Dá pra parar de me chamar assim? – Maya disse irritada.

— Olha, uma muda tentando falar. Desculpa, mas eu não posso compreender o que você está querendo dizer, senhora dunga – Ele adora provocar a Maya, impressionante

— DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM A PORRA DESSA PALHAÇADA E ME EXPLICAREM O QUE TEM QUE FAZER NESSA MERDA DE PESQUISA? – Alterei o meu tom de voz, pois já estava impaciente. Maya e Kio me olharam  espantados, ainda bem que só tinha nós três na sala agora.

— Acalme-se, besta-fera. Como a mudinha disse – Kio deu uma risada — Eu dormi também, então eu não sei.

— Maya Moore, você sabe? – Olhei pra ela.

— Toma aqui, eu anotei – Ela me entregou seu bloco de notas.

— Obrigada, salvação – Agradeci

— Olha ela... aluna exemplar – Kio abre um sorriso divertido para Maya

— Primeiro,  não fala comigo. Segundo, vai se foder – Maya solta as patas e Kio levantou suas mãos em rendição.

Tirei foto da anotação que Maya havia feito porque estava com preguiça de copiar e também eu já tinha perdido um tempo do intervalo por causa dos dois abestados. Eu e Moore fomos nos encontrar com John B, Sarah, Kiara,  Pope e JJ.  O Kio já não estava mais com a gente, hoje ele passou o intervalo todo com o pessoal da minha turma.

[...]

Maya me passou os horários das aulas e vi que hoje nós iríamos sair mais tarde da escola, que merda, só porque eu estava doida pra chegar em casa e tirar um cochilo da tarde. Ah é, esqueci que nem isso eu ia poder fazer porque eu ainda tenho que terminar de arrumar meu quarto, era pra eu ter feito isso ontem, mas passei a tarde toda
fazendo companhia ao meu loirinho e depois fui dormir na casa de Sarah.

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora