P.O.V Cooper
Fui levantar já era tarde. Eu estava super cansada da noite de ontem, foi incrível. O show do Coldplay passou uma energia surreal, foi o melhor show que já assisti em toda minha vida. A festa ontem foi quase perfeita, se não fosse pelas coisas que aconteceram antes de eu cantar com Vinnie.
Neste instante, eu estava arrumando minha cama, mas estava com os pensamentos na noite passada e dando um sorriso bobo ao lembrar de certos momentos que me confortaram... Como: Eu cantando junto com a Maya, a implicância dela com o Kio, ela dando em cima do Rafe ( soltei quase uma gargalhada ao lembrar disso) , notar o ciúmes que o Kio ficou quando presenciou o beijo deles dois , a forma como eu e hacker nos entendemos ontem, a forma como conseguimos cantar juntos e agradar o público e claro... Meu coração saltitando quando o Coldplay entrou cantando Viva la Vida.
Essas memórias me fizeram acordar com um sorriso no rosto e, por incrível que pareça, eu não conseguia pensar em mais nada além dos bons momentos de ontem. Até que meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular começou a notificar algumas mensagens.
Fui olhar o aparelho e vi que era um e-mail anônimo. Automaticamente, fiz uma expressão confusa , pois não estou acostumada a receber mensagens anônimas.
Abri a plataforma e cliquei na mensagem anônima. Haviam três anexos para baixar, eram imagensBaixei a primeira imagem e quando abri a mesma em meu celular, sem ao menos controlar, minha mão começou a tremer ao me deparar com aquela foto. Para ter certeza, baixei o outro anexo. Meus olhos já marejados , estavam fixados naquela tela e conforme a minha vista embaçava, minha mão tremia mais e mais. Deixei meu celular cair no chão.
— Não, não, não! Não pode ser – Atravessei os dedos pelos fios dos meus cabelos com força. Eu sentia como se a minha cabeça fosse estourar. Sentei em minha cama e comecei a chorar intensamente, chegando até soluçar.
— NÃO NÃO NÃO! – Negava para mim mesma — NÃOOOOOOOOOOOO! – Eu gritei, tão alto que acho que até os vizinhos me escutaram — POR QUE , MEU DEUS ? POR QUE?
Olhei para as rosas brancas e amarelas que eu havia coletado ontem do chão, quando eu e JJ discutimos e eu entrei correndo em casa. Mas depois eu me lembrei delas e voltei para buscá-las. Tinha separado um vaso com água e deixei elas ali, na mesa de cabeceira perto da minha cama.
Por que? Por que ele fez isso comigo? Ele não dizia que me amava? Como ele foi capaz de fazer isso? Deve ter algo de errado nisso , não é possível. Ele me ama, eu sei , eu sinto.
Não, não... Não pode ser... Por que JJ? Por que?... Eu não mereço isso , eu não mereço. Se isso é amor, eu com certeza não posso aceitar ser amada desse jeito
Não, S/n! Não, S/n! Não surte antes de saber a versão dele... MAS É ELE NA FOTO , PORRA. É ELE. Isso não tem explicação, não tem...
Foi tudo em vão?
Acabou?
A dor , a angústia, a mágoa apertaram fortemente em meu peito, eu não consegui me manter em sã consciência, pois minha cabeça estava uma confusão, tudo era confuso, nada fazia sentido para mim. NADA. Eu simplesmente fui dominada por todos esses sentimentos e fui levada pelo impulso.
Sem pensar duas vezes, agarrei
o vaso com força, sentindo-me tomada pela raiva e dor e o joguei contra o chão. O vidro se estilhaçou em cacos, enquanto as rosas caíam junto com minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanficAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?