🦋07🦋

2.2K 167 99
                                    

— Oi, Selvagem – Samantha tinha sentado-se ao meu lado — Curtindo muito o show? – Olhei pra ela indiferente e revirei os olhos

— O que você quer, Barbie? Não estou afim de gastar saliva com você hoje não – Falo fitando o copo de vidro, que continha suco de maracujá, e voltei a brincar com o canudo.

— Nada – Ela deu os ombros — Só vim pedir alguma coisa pra beber. Aí eu vi você aqui e resolvi ser educada

— Hum, legal – Não dei muita ideia

—  Um suco de laranja, por favor – Ela fez o pedido — Quer alguma coisa, S/n ? – Olhei pra ela sem entender e a ignorei, voltando a minha atenção na  bebida.

— Ok né...– Samantha diz e ficamos alguns segundos em silêncio, até ela abrir aquela boca novamente — Parece que seu namorado está em boa companhia

Parei de mexer o suco com o canudo e fiquei prestando atenção no que ela ia falar.

— Ela é bem bonita... Você não se sente insegura de deixar seu namorado conversando com essas piriguetes não? 

Já estava demorando...

— Dá pra você começar a fazer a sua obrigação? – Encarei a Barbie seriamente

— Como assim? – Ela perguntou sem entender

— Começar a tomar conta da sua vida – Enfatizei e pisquei para a mesma.

— Aiai, Cooper – Ela riu — Só acho melhor você começar a ficar esperta

— Eu não pedi sua opinião em nenhum momento.

— Quem avisa, amigo é. Já ouviu esse ditado, gata? – Samantha dizia enquanto apoiava seu braço no balcão.

— O que eu menos preciso agora é de um alerta seu. Do meu relacionamento cuido eu – Falei e depois suguei um pouco do suco

— Não precisa mostrar que você não se sente insegura, até porque eu sei que o JJ dá motivo pra todas as desconfianças possíveis. Vai por mim, eu conheço o seu namorado há muito mais tempo que você e sei que ele é um mulherengo do caralho, então eu não te julgo. Além disso ele é um gato e deve ser horrível ver todas as garotas implorando por uma noite de prazer com ele. Sabe aquela garota gostosona ali – Samantha apontou para Jennifer — Eu a conheço e ela era mais uma das peguetes que ele dormia, e há boatos por aí que ela era a garota que ele mais gostava de fazer. Pra você ter noção, só depois que ela foi embora que ele passou a olhar pra mim.

— Passado fica no passado. Se você está querendo causar intriga, eu só lamento, pois eu confio no meu namorado– Disse firme e dei o último gole no suco.

Na verdade nem eu sei se confio no meu próprio namorado, só disse aquilo para a Samantha não se dar por vencida. Levantei com a intenção de sair de perto dela, mas a mesma segurou o meu braço fazendo eu voltar a encará-la.

— Só mais uma coisa antes de ir. Se você pensa que ele vai te esperar, está muito enganada – Ela disse me deixando confusa

— O que você está querendo dizer com isso? – Perguntei

— Você sabe muito bem o que eu estou querendo dizer, S/n. Não se faça de idiota. Já consigo ver os chifres surgindo aos poucos e já posso escutar lá no fundo você chorando – Samantha abre um sorriso malicioso e eu estava me segurando para não dá um murro nela naquele momento, pois sei que essa noite está sendo especial para a família da minha amiga.

Então eu apenas me soltei dela e saí andando pelo restaurante. JJ estava no mesmo lugar conversando com a Jennifer e eu resolvi ir lá e interromper

Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora