Finalmente, iremos começar a saga do Eldorado, a tão sonhada cidade de ouro.
Já faz três dias ( contando com o dia de hoje), desde que localizamos a ilha. E agora todos estão disponíveis para começar a procurar.Demos sorte, pois teríamos aula de teatro, mas a nossa professora não pôde comparecer, devido sua consulta médica marcada. Então, fomos liberados e resolvemos que hoje seria O dia!
Não usamos uniforme nessa escola, mas a roupa que eu usava era quente e eu ainda estava de calça comprida. Então, eu trouxe roupa para me trocar.
Saí do banheiro feminino e fui diretamente para fora da escola. Meus amigos estavam me esperando lá.— Tudo certo para irmos? – Perguntei, segurando minha mochila, ao encontrá-los no portão da escola. Todos estavam aqui , inclusive o Maybank.
Eu não conseguia olhar para seu rosto, então eu nem sabia se isso estava sendo recíproco ou se ele tentava algum contato visual comigo.
— Estávamos esperando você né, bonita. Demora um ano só pra trocar de roupa – Pope criticou.
— Não exagera, Pope. Nem demorei tanto assim – Falei.
— Só uns vinte minutos... – John B disse.
— Teu relógio está acelerado demais, porque eu não demorei nem dez minutos. – Retruquei
— Mas pareceu ser vinte – John B continuou a implicar.
— Sabe como isso se chama? – Perguntei olhando para Booker e Pope. Os dois aguardavam minha resposta — Se chama ansiedade
— Minha filha, tem uma cidade de ouro nos esperando. Você quer que a gente fique como? Sentado de boa na lagoa esperando você se embelezar? – John B falou em um tom sarcástico e tirou uma risada minha.
— Quem está insistindo em demorar são vocês – apontei para Pope e John B — Porque eu já estou aqui e vocês estão fazendo questão de ficar me criticando só por eu ter demorado um tiquinho, ao invés de entrarem logo naquela kombi.
— Exatamente. Então, "vambora" pessoal. Ainda temos que passar lá em casa para pegar o barco – Sarah entrou na conversa , ficando no meio que havia entre mim e John B, empurrando levemente nós dois para frente.
[...]
— Sarah, seu pai perguntou algo quando você pediu o barco? – Perguntei, enquanto eu , Kie e Sarah ainda estávamos no lado de fora, no píer perto da casa da Cameron esperando os meninos acabarem de abastecer o barco.
— Falei que ia dar uma volta com meus amigos – A loira respondeu — Por quê?
— Nada... Só pra assegurar que ninguém, além de nós, saiba o que estamos indo fazer – Digo
— Sim, entendi. Mas eu não falei absolutamente nada pra ele – A loira afirmou e eu assenti.
— S/n , posso te fazer uma pergunta? – Kiara pediu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?