Oiiie, minhas borboletas🥺 gostaram da mídia?
Kkkkkkk o que será que vem por aí hein? Ahahaha.
Meus amores, já estamos na reta final da fic e gente.... Esse é o penúltimo capítulo.
Não vai ter maratona, mas eu caprichei no capítulo. Ele possui 25.947 palavras
A única coisa que eu quero dizer a vocês é: APROVEITEM CADA SEGUNDO DESSA LEITURA
Vocês me prometem?
Eu amei escrevê-lo e eu espero que vcs curtam muito também.
E genteeeeee, estou preparando algo que eu acho que vcs vão gostar muito para o final da fic.
Estou ansiosa dmsss, AAAAAAA🦋
⚠️ATENÇÃO: AO CHEGAR NO FINAL DO CAPÍTULO, LEEM AS NOTAS FINAIS⚠️
Bjs da Lala e fiquem agora com o capítulo.... Xeque-Mate
____________________🦋_____________________
O papel da prova de matemática repousava à
minha frente, marcado por questões um tanto quanto difíceis e eu mal consegui pegar no caderno para estudar. O som do lápis riscando o papel ecoava, enquanto eu calculava as respostas.Eu dormi muito mal essa noite. Minha mente estava a mil, eu não conseguia me concentrar direito na avaliação.
Na minha cabeça vinha tudo... O assassinato do pai do JJ, O Vinnie, o JJ, o sumiço do Gnômon... Eu só não conseguia achar uma solução para os devidos problemas matemáticos.
Não deixei nada em branco, mas tenho certeza que fui muito mal nessa prova. Passei as respostas à caneta e finalmente entreguei a avaliação ao professor.
Saí da sala de aula com a cabeça estourando, juntamente com a minha bexiga. Precisava muito ir ao banheiro, então eu andei às pressas para chegar lá.
Eu estava dentro da cabine do banheiro e assim que terminei de fazer "xixi" , eu me ajeitei e já estava prestes a sair da cabine. Porém, escutei vozes familiares se aproximando do banheiro...
Era a Samantha e Sophia.
— Sério, Sophia! Que garota escrota, cara! Eu ainda confiei nela , eu confiei! – A loira parecia está aborrecida.
— E eu ainda te avisei, Sam. Era óbvio que isso ia acontecer. Ela e o JJ já se conhecem há muito tempo e era óbvio que ela não ia perder a oportunidade de pegar ele pra ela. Ela só usou a sua armação para conseguir o que queria. – Sophia disse
Espera aí? Eu estou ouvindo direito mesmo? Ela está falando da Jennifer? Armação? Que?
Peguei meu celular e comecei a gravar.
— Quando eu consegui me livrar daquela tonta da S/n , me aparece um outro problema... Que vontade de arrancar aqueles cabelos da Jennifer – Samantha disse com ódio na fala. Eu ouvi um barulho de água, ela deveria estar lavando a mão ou ajeitando o cabelo
— E o seu irmão, hein? – Sophia perguntou —Ele conseguiu o que queria né? Parece que ele e a S/n só vivem juntos agora.
Só vivem juntos? Que exagero.
— Ah, sei lá... Ele deve está tentando conquistar ela – Samantha respondeu — Mas eu sinceramente acho que ele não vai conseguir não, a garota é apaixonada no Maybank. Mas também né... Não tem como não ser. Ele chama atenção e causa inveja em qualquer um. Meu irmão mesmo... Ele odeia o Maybank, mas esse ódio não passa de inveja. Você acredita que ele colocou drogas na mochila do JJ só pra ele levar punição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanficAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?