— Puta merda – John B colocou suas mãos na cabeça — Qual é a porcentagem de isso não ser uma lenda?
— Pelos meus cálculos... Noventa e nove por cento – Pope disse — Nós achamos a luneta.
— Caramba , nós temos logo que voltar para o farol pra ver se essa ilha existe mesmo – JJ se afastou, começando a andar pela sala inquieto
— Ainda não, JJ. – Kie discordou — E os caras? É melhor esperarmos mais um pouco
— Você ficou maluca? Sabendo disso, você acha que eles nos perseguiram por que? – Ele olhou para Kiara , esperando que ela fosse dar a resposta óbvia
— Exatamente, isso explica a perseguição. Eles podem está atrás da ilha também – John B entrou na discussão
— E isso é um problema. Se eles souberem que estamos com a luneta, pode ser que estejam atrás de nós – Pope presumiu. Seu semblante expressava tensão e todos nós nos igualávamos a ele
— Gente, calma aí. É arriscado a gente voltar para o farol sabendo que tem gente circulando por lá. E vocês se esqueceram? A ilha só pode ser achada com essa luneta, então estamos na vantagem – Sarah lembrou.
— É , eu concordo com ela – Falei
— Será mesmo que é só com a luneta que dá pra achar? — JJ pareceu não está convencido
— Certamente – Afirmei — Pois a ilha está irreconhecível. Como diz o site, ninguém sabe para qual ilha ir. Ela não tem localização. Além de que suas características antigas , se foram com a tempestade. Então, presumo que se há alguém morando nessa ilha, mal sabe que debaixo dos seus pés há uma cidade dourada. A luneta é o único meio de saber qual é a ilha e onde ela está. Então eu acho que não precisamos ter tanta pressa, entretanto, buscar manter essa luneta bem segura.
— Tá , tudo bem — Acho que eu convenci o loiro — A gente espera mais uns dias. – Assentimos.
— Beleza , gente. Eu já estou indo, preciso descansar – Me levantei do sofá e acenei para eles , depois dei meia-volta para sair da casa de John B.
Antes mesmo de eu conseguir colocar a mão na maçaneta, senti meu braço sendo puxado para trás e, involuntariamente, meu corpo correspondeu a essa condução.
— Ei, será que a gente pode conversar? – Meus olhos se encontraram com os de Maybank, me impedindo de ir embora.
— Eu não estou muito bem ainda pra conversar – Soltei meu braço de sua mão.
— Tudo bem, eu não quero pressionar você. Quando quiser conversar.... Saiba que eu estarei aqui. – Ele disse calmo, mas pude notar como seu olhar estava pra baixo e sem brilho. Eu queria muito conversar com ele , mas eu realmente não estava com cabeça hoje. Foi um dia intenso.
— Se cuida – Foram suas últimas palavras, até eu assentir e sair pela porta.
[...]
Já havia amanhecido e hoje eu acordei do nada com vontade de voltar a cuidar do meu corpo. Pensei em experimentar uma academia por aqui perto e pagar uma diária pra ver se eu gosto. Eu já tinha frequentado uma academia antes , só que era lá na minha antiga cidade, e eu gostava muito. Conforme o tempo foi passando e as coisas foram mudando na minha vida, eu acabei deixando a academia em um dos meus últimos planos.
Coloquei um conjunto de academia da cor preta e fiz uma trança em meus cabelos. Acabei colocando um boné também, por causa do sol. O look em geral ficou assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em OBX🌊❤ - 2°TEMPORADA
FanfictionAgora é pra valer! Cooper está morando em Outer Banks , o paraíso na terra. Depois de um longo tempo sem o estudo presencial, devido a sua crise de ansiedade, S/n volta para escola e começa uma nova jornada em OBX. Capa by: @adorablevkook?