Capítulo 1: Ela só está sendo cuidadosa

15.1K 1.4K 1K
                                    

Oiê! Só queria dar uns avisos

Primeiro: essa história vai ter cenas de violência, ações criminosas e de sexo explícito

Segundo: os capítulos serão atualizados todo domingo, salvo caso aconteça algum imprevisto

Terceiro: por favor se lembre de votar, isso motiva muito

É isso, boa leitura :))

O trânsito estava uma droga naquela manhã em New York mas nem de longe estava tão ruim quanto poderia estar. Dentro do carro chique, no banco de trás, Castiel Novak suspirou pesadamente, checando as horas em seu telefone. Tinha outra consulta em uma hora e meia, não podia demorar muito naquele atendimento. 

Quando se tornou veterinário pensou que estava se livrando das pessoas. Se tornou médico veterinário justamente para não ter que lidar com seres humanos. Acabou se esquecendo que os animais tem donos. Donos ricos e abusados que acham que podem simplesmente mandar um carro chique para a porta de seu consultório e mandar que entrem sem marcar a consulta previamente. 

Pelo amor de Deus, todo dinheiro do mundo não compra tempo! E Castiel não tem tempo no momento, nem para dar e nem para vender. 

— Isso vai demorar muito? — perguntou ao motorista, se inclinando para frente. — Tenho uma consulta daqui a pouco. 

— Isso é mais importante. 

— Claro, porque um babaca rico precisa urgentemente de um veterinário todos devemos parar nossas vidas. — o ômega desdenhou, jogando as costas contra o encosto do banco. 

— Exatamente. — o motorista, alfa, concordou, mesmo claramente sendo ironia. 

Castiel bufou, revirando os olhos e desviando a atenção para a janela. Vários minutos depois, já fora da cidade, viu que tinham chegado quando avistou os muros altos da mansão, depois de passar por uma longa estrada de terra. Mais uma mansão de mais um cara podre de rico. 

Assim que parou no hall de entrada o motorista o guiou pela enorme propriedade. Castiel ajustou a alça da bolsa de materiais que carregava no ombro, seguindo o alfa de perto. A quantidade de seguranças chamou sua atenção, mas até onde sabia o tal senhor Winchester era importante então não deu importância para isso.

Não conseguiu conter o impulso de olhar ao redor quando entraram na já dita mansão. Aquilo era luxo demais, mais do que achou que veria na vida. 

— Senhor Winchester? — o motorista chamou, parando na sala, chamando a atenção do alfa que se encontrava encarando a vista da enorme parede de vidro. 

Ele se virou, um copo de alguma bebida que custava tanto quanto a casa na mão direita cheia de anéis, a esquerda escondida no bolso da calça do terno que quase gritava "GRANA!". 

Castiel franziu o cenho, jogando a cabeça para o lado. Um arrepio percorreu sua espinha quando seu lobo se agitou com a presença do alfa claramente lúpus. 

Respirou fundo, se acalmando e mandando seu lobo calar a porra da boca. Não era porque o cheiro dele era maravilhoso que tinha que fazer um escarcéu. 

— O veterinário que pediu. — o alfa ao seu lado contou. 

— Nossa, se você não dissesse ele jamais adivinharia. — Castiel ironizou, sorrindo ironicamente e apontando para o jaleco que ainda usava que literalmente tinha "médico veterinário" bordado. 

— Já posso adivinhar que Benny não foi lá muito educado, senhor... 

— Castiel Novak. — respondeu, trocando a perna de apoio. — Mas se equivocou. Ele foi tão cortez... — debochou, olhando atentamente para o loiro a sua frente, recebendo a atenção de seus olhos verdes. — Enfim, quem eu vou examinar? 

Senhor Winchester// Destiel AboOnde histórias criam vida. Descubra agora