— Como assim? - Maraisa perguntou vendo a loira sentar-se na cama, enquanto a olhava esperando uma resposta. Por alguns minutos, tudo pareceu se esclarecer na mente da mais velha.
Mas ela estava em êxtase, ela sentia e sabia que não tinha explicação. Não era só relacionado a aparência, mas sim, a pessoa.
Ela nem sabia como se sentia em ouvir aquilo, era um misto de sensações e todas elas boas. Porque sabia, que não estava errada e aquela era sim a sua Marília.
— Eu acordei há algumas semanas sem ter a mínima ideia de quem eu era. É como se eu tivesse nascido naquele dia, desde então trabalho em uma empresa e a veia que trabalha lá fica me falando um monte de enigma sabe.- Suspirou frustrada, logo sentindo Maraisa sentar ao seu lado, essa mesma que já tinha o rosto molhado por lágrimas.
— Maraisa cê é a irmã emocionada e a Maiara a irmã fofoqueira?- Uma risada acabou escapando de Maraisa, essa mesma que passou os braços em volta do pescoço de Marília e a apertou contra si.
— Você é Marília Mendonça.- Concluiu sentindo os braços da loira rodearem sua cintura.— Uma das maiores cantoras e compositoras do país e acima de tudo, mãe do Léo.
— Mas eu não lembro de nada.- Seu tom frustrado, fez com que Maraisa se sentisse mal por ela. Não conseguia imaginar como deve ter sido difícil passar todo esse tempo sem saber nada sobre si mesma.
Diferente do esperado, ela não parecia ser importar com o fato da loira não lembrar de nada. Não teria como ser outra pessoa que não fosse Marília, então ela daria uma forma de ajudá-la, independente de qualquer coisa.
— Mas eu prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que você se lembre.- Prometeu olhando-a nos olhos, ela cumpriria, faria tudo o que pudesse e até mesmo o que não pudesse só para vê-la bem.
— E se no final de tudo, eu não for ela? - A loira perguntou baixinho, apenas para ver o olhar da outra cair por alguns segundinhos, mas logo voltar a mantê-lo.
Maraisa nem pensava na possibilidade de não ser ela, então ouvir aquilo era meio que um balde de água fria. Mas não era como se tivesse como ser outra pessoa, aquela era a Marília Dias Mendonça.
— Então eu ficarei feliz em ter te ajudado.- Um pequeno sorriso nasceu no rosto de Maraisa que foi imediatamente puxada para outro abraço.
Marília não era uma grande fã de agarrado, mas com Maraisa era diferente. Era como se pudesse viver dentro daquele abraço, de alguma forma, se sentia protegida.
Em menos de dois dias, já se sentia tão bem ao lado dela. Era impossível descrever o nível de carinho que havia adquirido.
— Mas cê vai me contar mais da minha vida? - Perguntou a loira parecendo curiosa. Ela realmente estava se acostumando com isso, sentia por aquela mulher e aquele garotinho um carinho enorme.
Não era de alguém que os conheceu há dois dias.
Mal havia trocado uma palavra com a gêmea de Maraisa, mas sentia uma enorme ligação com a menina, aquilo não poderia ser normal.
É como se já se conhecessem de outra vida e era isso o que lhe deixava um pouco mais confiante. Se ela estava tendo uma segunda chance e só sentiu aquilo por aquelas garotas e o garotinho, então seria ela a artista que realmente estaria tendo outra chance?
As pessoas na sala, pareciam pessoas com quem ela facilmente faria amizade. Ela havia amado todos eles. Era muito difícil não lembrar de nada, mas só de sentir, já era alguma coisa.
— Vou, com toda certeza. Mas antes de tudo, você pode vir morar aqui? - Maraisa pediu atraindo a atenção da loira, antes que a mesma pudesse falar, a morena tomou a frente.— Facilitaria muito até mesmo, em te ajudar a lembrar. Fica com a gente e eu vou te reapresentar sua vida toda de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...