Capítulo V

3.4K 382 379
                                    

Eram por volta das seis e meia da manhã, quando o pequeno Léo enfim acordou. O menininho colocou as pernas para fora da cama, alcançando o chão aos poucos.

Quando enfim desceu com sucesso, saiu do quarto correndo e seguiu até o quarto de suas tias. Ficou de ponta de pé, conseguindo segurar na ponta da maçaneta e puxou para baixo, fazendo com que logo fosse aberta.

Estranhou o fato de só ter uma pessoa ali deitada. Correu até a cama sem fazer barulho, parou perto de Maiara que dormia tranquilamente e olhou direitinho pra saber qual de suas tias era aquela.

Onde estava Maraisa? Ela sempre dormia ali.

Saiu do quarto deixando a porta aberta e correu até o quarto do outro lado do corredor. O pequenininho abriu a porta do quarto da tia e a viu deitada em sua direção, ainda dormindo.

Correu e se jogou em Maraisa que abriu os olhos aos poucos, logo sorrindo para o pequeno que tinha um sorriso mostrando os dentinhos em sua direção.

— Bom dia, tia.- Desejou abraçando a tia que depositou um beijinho em sua bochecha e logo apontou para a mulher deitada ao seu lado.

Só então o pequeno se deu conta de que havia mais alguém ali, estava prestes a perguntar quem era mas logo viu os fios loiros para fora e sorriu se jogando contra a mesma.

— Mamãe! - Chamou com um enorme sorriso no rosto, vendo Marília se descobrir para lhe olhar com um enorme sorriso e logo o puxar para distribuir vários beijinhos por seu rostinho.

A risada do garotinho preencheu o quarto, Maraisa olhava aquilo com um sorriso no rosto. Não poderia estar mais feliz e agradecida por ter ela ali novamente.

A mais velha levantou, espreguissando-se para enfim começar seu dia e olhou para os dois agora deitados na cama lado a lado conversando.

— Você vem me ajudar a fazer o café da manhã? - Maraisa perguntou ao pequeno que ficou em pé na cama.

— Sim.- Gritou jogando os bracinhos para cima, enquanto deixava seus dentinhos a amostra. Ele estava animado, Marília sorriu e se levantou.

— Mamãe, você espera.- Disse o menino correndo por cima da cama até a mãe e empurrando os ombros da mais velha para que voltasse a sentar.— Titia e eu vamos fazer café gostoso.

O pequenininho concluiu passando a língua pelos lábios, para confirmar o que havia dito e desceu da cama. As duas sorriram e Marília apenas voltou a se deitar.

Maraisa saiu do quarto acompanhada pelo pequeno Léo e o mais novo segurou sua mão para descer as escadas. Após estarem no andar de baixo, seguiram até a cozinha e a mulher olhou para o pequeno.

— O que você quer fazer para a mamãe? - Perguntou vendo o pequeno parecer pensar, ele nem havia pensado naquilo.

— Vamos comprar bolo, titia.- O menino pediu com os olhinhos brilhando, o que fez a mais velha se derreter. Não conseguia negar nada aquele garotinho, se estivesse aí seu alcance ela sempre faria.

Refez o caminho até seu quarto onde a loira se encontrava distraída mexendo no celular e pegou sua carteira na bolsa.

— Cê vai sair? - Perguntou se sentando na cama com as pernas cruzadas, recebendo da morena a sua frente um assentir.

— Mas não demoramos, qualquer coisa cê pode me ligar.- Avisou Maraisa seguindo até seu closet.

— Ou chamar sua irmã que tá no quarto.- Marília comentou sorrindo, vendo a mais nova aparecer com uma calça preta colada, um top preto liso, um boné escrito "Potiguar" e um óculos escuro.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora