— Cê deve.- A morena sussurrou com o olhar nos lábios da loira que deixou um sorriso escapar e sem esperar por mais nada, a loira fechou os olhos e a beijou.
Os lábios de Marília eram macios e viciantes, pediu passagem com a língua para a loira que cedeu de imediato. Fechou os olhos, aproveitando ao máximo cada segundo. Com o encaixe perfeito e a sincronia perfeita, o beijo era calmo, ambas queriam e esperavam por aquilo.
As mãos da loira seguiram até a bochecha de Maraisa que levou as suas até a nuca da mais nova, aprofundando o beijo ainda mais. Sentia uma sensação estranha na barriga, não sabia o porquê, mas era tão boa
Marília sabia que jamais se arrependeria do tempo que esperou, quando sentiu uma sensação estranha na barriga, mas era tão boa. Apesar de ser contra deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, ela entendia o lado inseguro de Maraisa.
O beijo foi finalizado com selinhos, apenas pela necessidade de ar que se fez presente, a loira abriu um enorme sorriso.
— Eu esperaria uma vida a mais.- Concluiu baixinho, logo voltando a tomar os lábios da morena em mais um beijo. Esse que foi mais intenso, suas línguas brigavam pela dominação.
Um sorriso acabou por escapar ao sentir a morena morder seu lábio inferior e logo sorrir também. Seus olhos passearam por todo o rosto de Maraisa que lhe olhava com um enorme sorriso.
Passou o polegar por suas bochechas, logo juntando seus lábios mais uma vez. O beijo dessa vez mais intenso, ambas queriam aquilo, suas línguas brigando pela dominação. Suas mãos passeando pelas curvas sinuosas da loira, que acabou por deixar um sorriso escapar ao sentir a a mais velha prender seu lábio inferior entre os dentes com um sorriso perverso nos lábios.
— Tudo isso? - Perguntou baixinho ao soltar o lábio da mais nova que agora olhava em seus olhos.
— Ou duas se fosse preciso.- sussurrou com um sorriso, recebendo da morena alguns selinhos.
É, ela estava satisfeita. De toda a loucura que sua vida andava sendo, depois que de alguma forma ela voltou, era uma das melhores coisas que havia lhe acontecido.
Maraisa deitou-se sentindo a loira passar o braço por sua cintura e sorriu ao sentir a respiração da loira contra sua nuca. Era tão bom dormir daquele jeito.
Antes que pudessem enfim dormir, o choro alto do menino mais novo tomou conta do quarto. Marília levantou-se rapidamente para olhar o filho que estava sentado na cama com lágrimas escorrendo e apressou os passos para pegá-lo no braço.
Após balançar o menininho por um tempo, o choro foi cessando aos poucos. O mesmo mantinha os braços em volta de seu pescoço, fortemente agarrado a ela.
— O que houve, filho? - Perguntou ainda balançando o pequeno de um lado para o outro.
— Eu sonhei que tinha um avião e você tá dentro dele aí ele caiu, mamãe.- Concluiu o mais novo fungando baixinho. As duas se entreolharam rapidamente e a mais velha se aproximou um pouco do mais novo.
— Foi só um pesadelo amor, olha a mamãe aqui com você.- Maraisa falou baixinho vendo o pequeno lhe olhar e balançar a cabeça em afirmação.— A gente precisa encontrar aquela senhora.
— Por quê exatamente? - Marília perguntou pensativa ainda com o menino nos braços. Havia algo errado, isso era óbvio, mas ainda sim o que aquela veia teria a ver com tudo aquilo?
— Porque ela sabe de tudo, o Léo ultimamente tem sentido muito você.- Começou a morena parecendo pensativa e preocupada, tudo em sua mente parecia se encaixar.— Se você tiver que partir de novo? Por isso ele anda tão sentido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...