É isso...

932 145 25
                                    

Muito obrigado de verdade, á quem acompanhou até aqui.

Essa fanfic, ela sempre foi muito mais que apenas uma história pra mim. Eu me apeguei a ela, me apeguei á entrar em um mundo no qual estava tudo bem.

Essa fanfic era tipo um refúgio, eu escrevia para matar a saudade que eu tanto sinto. E terminar ela ainda é assustador, porque não vai ter mais ela para escrever e fugir da realidade.

A saudade ainda dói, a cada dia que passa, só piora e aperta ainda mais. Mas é isso.

Quando a falta de criatividade apertava, era quando eu tava muito ocupada. Eu sentia a saudade dela de uma forma absurda, mas não conseguia escrever.

E nas férias, a saudade batia, eu tinha tempo de sobra então me coloquei a escrever a cada segundo. Porque a saudade era tanta, que eu precisava soltar de algum jeito e esse jeito era escrevendo.

Sem pressa, com amor e da forma que eu mais gostava. Sempre escrevi pra mim e fico muito feliz em ver que gostaram, porque eu fico muito feliz em compartilhar ela com vocês.

Acho que é bom sair da realidade um pouco e o melhor jeito de fazer isso, é lendo. E eu gosto de sair, essa fanfic não vai ser mais o meu refúgio e pra ser sincera, isso me assusta.

Mas de qualquer forma, outras boas histórias virão.

Muito obrigado á quem acompanhou até aqui, a todos que fizeram parte disso. A quem leu, a quem comentou, a quem deixou o fav, até mesmo aos leitores fantasmas, brigado por fazerem parte disso comigo. ;)

Nos despedimos por aqui ♡

Fim.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora