Capítulo XVI - 2°

1.2K 171 162
                                    

Três meses se passaram e as coisas iam muito bem, Marília havia diminuído consideravelmente sua agenda. Tinha muito mais tempo em família e de quebra, ainda conseguia fazer parte das noites de jogos.

No festival tão esperado, todas se encontraram com Luisa, essa que acabou se interessando pela gêmea mais nova.

Murilo aproveitava o tempo livre, pra levar as crianças, junto com sua namorada que ele havia lhes apresentado. O Léo amava ela e Marília morria de ciúmes, mas ainda sim, ficava feliz por ser alguém boa para seu filho. Era isso o que lhe importava.

Léo amava futebol, então o Murilo o levava á uns jogos vez ou outra. Já a loira, costumava levá-lo á ensaios e shows. A música estava no sangue e ele amava tudo relacionado a ela.

Anastásia aparecia vez ou outra e perséfone havia simplesmente desaparecido. Por mais estranho que fosse, mas ainda sim, ninguém sentia sua falta.

Marcela estava um pico de energia e a melhor forma que cansa-la, era lhe levando á um parquinho ou para algum lugar que tivesse brinquedos. Isso que ambas faziam quando estavam em casa.

Maraisa andava sorridente, estava feliz e isso fazia Marília se sentir bem, vê-la com um enorme sorriso no rosto não tinha preço. Não depois de tudo o que havia acontecido.

Marília estava feliz com sua vida atual, nunca havia se sentido tão realizada. Tinha sua família, o casamento perfeito, sua carreira e tudo da forma que sempre sonhou.

Mas ainda sentia a consciência pesar, não tinha falado á ninguém sobre a viagem, mas precisava fazer isso antes do anúncio oficial do escritório.

E nesse momento, estava deitada na cama de casal do hotel em que estavam hospedadas. Olhava as redes sociais e trocava algumas mensagens com Luísa, essa que vez ou outra lhe fazia perguntas sobre Maiara.

— Amor, o que cê acha da gente descer? - Questionou após o breve silêncio.

O apartamento ficava bem de frente á linda praia de águas cristalinas e por mais que quisesse aproveitar, sua mente ainda se preparava para a forma que iria contar sobre a viagem.

— Vou só me trocar.- Avisou recebendo um assentir da morena que sorriu animada.

A loira colocou sua roupa de banho, um de seus maiôs favoritos e saiu do banheiro já pronta. Desbloqueou o celular, deixando algumas mensagens para Maiara e logo sentiu dois braços em volta de sua cintura.

— Tem alguma coisa errada? - O tom de voz de Maraisa era curioso.

Marília virou em sua direção e suspirou. Não conseguia contar aquilo, não com ela lhe olhando daquela forma.

Ainda em silêncio, entrelaçou sua mão com a de Maraisa e a puxou para fora do quarto com um sorriso no rosto.

Ao descerem, a atenção da mais velha foi até a praia. A água cristalina parecia muito chamativa e a morena não evitou de seguir em direção a água, logo gravando alguns stories.

Marília se manteve em pé na areia, seus óculos escuros escondiam seu olhar covarde, como costumava chamar. Encarava sua esposa, essa que tinha a atenção na tela do celular e soltou um suspiro.

Abriu um enorme e improvisado sorriso, ao vê-la virar á câmera em sua direção e acenou, devolvendo suas mãos aos bolsos de seus short.

Maraisa.

— Lila, vem pra água.- Chamei.

Marília me parecia estranha, era como se quisesse me falar algo, mas não tivesse coragem. Eu conhecia bem a esposa que eu tinha.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora