Capítulo XVIII - 2°

1.3K 217 167
                                    

Marília.

Senti um braço em volta de meus ombros e senti o cheiro muito familiar, do perfume favorito de meu assessor.— Estamos chegando, Barcelona.

Ele parecia animado, mas a desanimação veio logo em seguida ao me encarar. Ele parecia confuso. Primeiro iríamos para Barcelona, depois Nova York, depois Orlando.

Onde eu pretendia voltar, só que com as crianças e a Maraisa logo em breve.

— Barcelona! - Gritou Maurício com um enorme sorriso, esse mesmo que também o tirou logo ao ver minha expressão.

— Eu não quero ir.- Concluí ao colocar na minha cabeça a ideia de que Maraisa poderia estar certa.

— Lila, o seu sonho começa bem ali.- Rodrigo tinha uma expressão confusa enquanto apontava para o grande avião ali á nossa frente.

— Eu sinto muito.- Sussurrei dando a volta logo em seguida. A porcaria do meu celular havia descarregado, eu precisava de alguém que me dissesse para entrar naquele avião.

Eu não me sentia confiante para entrar nele, não quando todo mundo me dizia para não ir. Os dois ao meu lado estavam na mesma emoção que eu, chegar em Barcelona.

A última chamada foi concluída e eu voltei para dentro do aeroporto, a ideia de que algo me aconteceria se eu fosse, tomou conta da minha cabeça e eu não conseguia nem, se quer, olhar mais para aquele avião.

Me sentei em uma das cadeiras e apoiei meus cotovelos em meus joelhos. Minhas mãos enterradas em meus cabelos.

E o avião foi embora, as minhas malas acabaram por ir junto. Wagner me mataria por isso, afinal, eu tinha aceitado essa ideia de viagem nesse estúpido dia.

Rodrigo e Maurício, estavam ao meu lado. Nossas bagagens haviam ido junto no avião. Eu estava lá sentada, teria que resolver as bagagens, desistência do vôo e falar com Wagner.

Isso demorou por volta de uma hora e meia, o motivo de tanta demora foi Wagner que me proibiu de sair dali enquanto ele não chegasse.

Demorou por volta de uns 30 minutos, ele chegou e reclamou por um bom tempo. Mas no final de tudo, me levou pra casa dizendo que veria o que iria fazer.

No caminho pra casa, peguei o celular, para fazer uns stories e me desculpei com os fãs pelo ocorrido, por não poder realizar os shows. Expliquei o motivo e após o feito, bloqueei o celular e em poucos minutos estava enfim em frente a minha casa.

— Quem sentiu saudades da mamãe? E da melhor esposa que existe? Agora não vão sentir mais.- Concluí animada, minha expressão que até então se tornou confusa.

— Mamãe! - Gritou o mais velho correndo em minha direção, junto a lorinha mais nova.

Abracei os dois o mais forte possível, Léo voltou a chorar me deixando confusa. Os olhos de Maraisa também estava avermelhados, depositei um monte de beijinhos no rosto dos dois pequenos.

Eu realmente esperava entender o motivo de tanto choro, levantei com Léo nos braços, já que ele não me largava e me aproximei um pouco de Maraisa, deixando um beijo casto em seus lábios e a puxando para um abraço com a mão livre.

Ela também voltou a chorar, deixei um beijo em seu pescoço e a apertei contra mim.— O que aconteceu?

— Por que não embarcou? - Sua voz embargada pelo choro.

— Eu pensei melhor.- Concluí confusa.

— Graças a deus.- Seu sussurro acabou por sair completamente audivel. Estava prestes a perguntar, quando ela continuou.— O Avião que cê ia, caiu por falta de combustível.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora