A vida é uma coisa engraçada, curiosa e cheia de coisas inesperadas. Isso poderia ser algo ruim, ou, bom.
Marília voltou a vida, isso não era algo que ninguém esperava acontecer. Mas, nada é impossível, por mais que pareça e aquela era a maior prova disso.
Existem milhares de coisas que poderíamos listar como impossíveis, entre elas, está a ressurreição. Talvez, seja algo que mais pareça coisa de filmes.
Mas não é. Marília era a prova viva disso, ela foi a prova viva de que não era impossível voltar á vida.
Mas como isso pode acontecer? Não há uma resposta para isso, simplesmente aconteceu. Como várias outras coisas, que por mais impossíveis que parecessem, seriam capazes de acontecer.
A vida é um verdadeiro mistério, que jamais teria explicações.
E nesse momento, Maraisa ainda não havia conseguido pregar os olhos de tanto nervosismo. Virou um pouco a cabeça para encarar o relógio e suspirou ao ver que ainda eram cinco da manhã.
Sua mãe e a mãe de Marília ficaram responsáveis pela decoração, conheciam bem os gostos de suas filhas, então confiava nelas para fazer aquilo.
Se perguntava se estava sonhando, ao menos, estava vivendo um sonho. Ela estava casando com a mulher da sua vida, aquela com quem sentia, que seria para sempre.
Marília lhe completava, ela era uma parte sua. Um sorriso nasceu em seus lábios ao encarar o manequim com o seu vestido de casamento no canto do quarto.
Estava na sua antiga casa, na qual morava com sua irmã. Maiara morava lá, junto aos pais. Não gostava de morar sozinha, sentia tudo muito parado e ela odiava isso.
— Igual! - Maiara abriu a porta do quarto animadíssima, um sorriso enorme no rosto.— O neném da irmã vai casar.
Sua voz de bebê, fez com que a mais velha sorrisse sentando na cama. Sua barriga estava estranha, ela estava nervosa. Seria um dia e tanto, só veria Marília no local.
— Metade, eu acho que eu tô nervosa.- Confessou se jogando para trás no colchão fofo, logo focando seu olhar no teto.
— Eu entendo, igual.- Concluiu se jogando ao lado da irmã, passou o braço em volta da gêmea mais velha e a apertou um pouco mais contra si.— Mas é de um jeito bom, ela vai te fazer feliz.
Era muito grata a Deus por ter lhe dado a Maiara, passou por muita coisa durante a sua vida e ela sempre foi o seu maior suporte.
Maraisa queria parecer forte pra ela, mas nunca conseguia. Maiara quem sempre fazia isso muito bem, se mantinha forte pela gêmea mais velha. Com a morte da Marília, ela foi o seu maior apoio. Não a deixou desistir em momento nenhum.
Ela sempre foi a única pessoa que poderia lhe salvar.
E ela sempre fez isso, da melhor forma.
Ter Maiara ao seu lado, era tão bom. Se sentia protegida e acolhida diante de qualquer coisa, se abria com ela, sobre qualquer coisa por mais idiota que fosse.
Ela era a sua metade, ela lhe completava.
— Titia igual.- O grito de Léo veio do andar de baixo, após o barulho da porta da frente ser aberta. Maiara abriu um enorme sorriso e saiu do quarto correndo.
Não via Léo há um bom tempo, andava saindo muito e mal tinha tempo em casa. Consequentemente mal via o garotinho, quando desceu as escadas, o menininho abriu um enorme sorriso e correu em sua direção.
— Cara, você tá enorme.- Concluiu com um sorriso envolvendo-o em um abraço apertado. O menininho tinha um enorme sorriso no rosto.— Cê tá a cara da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...