Era um restaurante próximo a casa das gêmeas e estava quase vazio, seguiu para uma mesa reservada em um lugar um pouco mais escondido e sentou-se a frente de Murilo que não conseguia tirar o sorriso do rosto.
— Amigão! - Chamou o garçom ali perto que andou até onde estavam e lhes entregou os cardápios.— Valeu.
— O que que cê vai pedir? - Marília perguntou olhando o nome dos pratos, nenhum que ela conhecia.
Não gostava de ir a lugares chiques, gostava de ir a bares ou lanchonetes. Mas não queria fazer desfeita, ele parecia animado.
— O que cê me indica? - Perguntou olhando para o cardápio de três paginas com nomes de pratos.
— Eu acho que frango a parmegiana.- Ele concluiu sorrindo tendo um assentir da loira.
Apesar de estar gostando de estar ali, sua mente focava em Maraisa e onde ela estaria naquele momento. Será que ela estava aproveitando o encontro?
Novamente Murilo chamou o garçom e fez seus pedidos, o mesmo voltou sua atenção para a loira e começou a tirar algumas dúvidas.
— Então você não lembra de nada? - Perguntou vendo Marília negar.— Como você encontrou a Maraisa?
— Eu tava passeando pelo parque, o Léo me viu e correu até mim me chamando de mamãe e pedindo braço.- Começou vendo o homem colocar um sorriso triste no rosto.— Ele não quis me largar então eu o acompanhei ate a casa delas.
Era claro que o pequeno Léo sentia falta dela, era a mãezona dele e ele sempre fez questão de manter as memórias dela nem que fosse por vídeo, já que era a única coisa que ele poderia fazer.
— Cê ja foi ver a sua mãe? - Perguntou apoiando os braços na mesa vendo a loira negar novamente com a atenção nas mãos.— Se você quiser eu posso ir com você.
— Não precisa.- Afirmou rapidamente, vendo o homem tirar a expressão esperançosa que tinha. Não queria que ele a levasse a mal, mas ela preferia fazer aquilo com Maraisa ao seu lado.
— Foram as gêmeas quem quiseram manter você em segredo? - Questionou a menina mais uma vez.
— Não, eu quem preferi assim.- Concluiu vendo Murilo calar-se por um tempo. Se perguntava se quando enfim ela lembrasse, ficariam juntos de novo.
— Por que? - Perguntou após um bom tempo de puro silêncio e a mulher passou as mãos pelos cabelos.
— Porque eu queria lembrar de tudo antes.- Foi sincera recebendo um assentir do ex que estava prestes a fazer uma última pergunta quando foi interrompido pelo garçom que tinha seus pedidos em mãos.
Colocou os pratos na mesa e saiu de lá os deixando a sós, Murilo queria continuar a conversa, mas havia percebido que a loira não estava muito a vontade então apenas respeitou e se calou.
— Eu só queria dizer, que não gostei do tom usando por você hoje mais cedo, em.- Foi sincera vendo o homem tirar o olhar do prato para olha-la.
— Eu realmente sinto muito por aquilo, eu só fiquei surpreso e meio brabo, mas eu compreendo.- Ele soou sincero recebendo um sorriso de Marília que logo começou a provar a comida.
Eram por volta das oito horas quando Maraisa chegou ao restaurante onde Fernando já a esperava. Viu o homem sentado em uma mesa bem no meio e seguiu até onde ele estava.
— Achei que sua irmã quem ia vir.- Comentou guardando o celular e recebeu um olhar confuso da mulher que sentou-se de frente para ele.— Mas eai, algum problema?
— É claro que tem, você sabe.- Maraisa comentou entredentes cerrando os punhos, o ódio lhe consumindo, como ele conseguia se fazer de sonso daquela forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...