Capítulo XIV

3.1K 337 768
                                    

Aqui pra dizer que esse cap eh pra pegar o paninho pra enxugar as lágrimas. Eh isso. Queria compartilhar com vocês também, que veio ai em.

Boa leitura, muito obrigado por fazerem parte de tudo isso. 🥺❤️

*Ainda vou corrigir.*
_________________________

Marília olhou para a garota agarrada a si e mordeu o lábio inferior, ela preferia estar ali com ela, mesmo que sem fazer nada, á  estar em qualquer outro lugar naquele momento.

— Tem alguma coisa preocupando você, não tem? - Perguntou a mais velha de olhos fechados, ela sabia que tinha algo errado, ao menos ela sentia aquilo.

— Eu tinha marcado de sair com o Murilo hoje.- Contou deixando silêncio tomar conta do quarto e antes que pudesse continuar, Maraisa tomou a frente.

— Então vai, aproveita sua noite.- Comentou tentando afastar-se da mais nova, porém foi impedida pelo braço de Marília que a puxou de volta.

— Porém eu prefiro ficar aqui cuidando de você.- Afirmou vendo a amiga sorrir fraco. Aquilo lhe deixava ainda mais apaixonada pela loira, mas o medo de estar alterando alguma coisa no destino lhe deixava com um pé atrás.

— Vai lá, Lila. Você vai ter uma noite legal com o Murilo.- Concluiu sentindo a loira suspirar fundo, a mais alta não parecia ter interesse em sair dali tão cedo.

— Só de estar com você, já faz minha noite valer dez vezes mais.- Sussurrou sentindo a gêmea mais velha fazer carinho em seu braço. Um pequeno sorriso cresceu em seus lábios ao ouvir aquilo, seu coração acelerou um pouco mais.

Aquilo lhe assustava porquê de alguma forma, se a loira estivesse gostando dela alterasse o destino, tudo poderia dar errado.

Seu maior medo naquele momento era perder Marília e foi então que lembrou-se da velha senhora da fonte, uma de suas frases veio a sua mente.

"Viva intensamente o hoje, o agora, não tenha medo de amar e ser feliz se tiver uma nova oportunidade."

— Maraisa.- A loira sussurrou ao sentir lágrimas molharem sua camisa, aquilo lhe preocupava pois não só pelo que todos lhe falavam mas pelo que via também, a mais velha costumava guardar tudo apenas para si mesma.— O que foi?

— Me promete que não vai embora nunca mais, doeu tanto não ter você.- Os soluços sendo abafados por sua camisa, apertou a morena contra si e fez carinho em seus cabelos.— Aquele dia mora na minha mente.

— Mas eu já tô aqui com você de novo, não tô? - Sussurrou a loira acariciando seus cabelos e passou o polegar por sua bochecha, limpando as lágrimas que escorriam por ali.

Tinha tanto medo de perder a loira de novo, que se precisasse guardar todos os sentimentos para si e morrer sufocada por eles, ela o faria.

Mesmo que doesse como o inferno, mesmo que colocasse um maldito sorriso todo santo dia no rosto e a noite fosse chorar e descontar toda aquela dor quando estivesse sozinha.

Ela estaria disposta a qualquer coisa para não perder Marília novamente, porque ela era seu mundo e a maior prova disso era que por um ano e oito meses, ela não se sentia vivia.

Apertava a loira como se sua vida dependesse daquilo e de alguma forma dependia, tinha uma necessidade absurda de tê-la ao seu lado e pensar que poderia perde-la novamente ainda lhe assustava.

Tinha realmente medo do destino, porque se ela estivesse voltado para ficar com o Murilo e acabassem ficando juntas, tudo seria diferente.

Mas e se não fosse no sentido bom?

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora