Maraisa.
Meus olhos ainda estavam um pouco inchados, meu corpo doía e eu havia chegado oficialmente ao meu limite. Eu amava Marília, amava tanto que chegava a ser difícil pensar na ideia de que o que tínhamos, tinha que acabar.
Eu queria que ela pudesse entender que eu não queria que ela parasse a carreira dela, muito pelo contrário, eu sempre a apoiaria. Mas deveria ter consciência de que ela precisava ser mais presente.
Eu realmente esperava que ela fosse ficar comigo, ao menos hoje. Havia sido um dia muito difícil.
As vezes, eu sentia que ela não me amava o tanto quanto eu a amava. Ao menos ela não demonstrava e eu não poderia manter um relacionamento sozinha.
Nem se eu quisesse.
Eu sinto que ela me trocaria por sua carreira sem pensar.
Era difícil e eu sentia que isso precisava chegar ao fim, aquilo não estava me fazendo bem e mesmo que eu não me visse sem ela, eu não poderia continuar me submetendo á esse tipo de situação.
Eu já havia tentado conversar, mas não era como se ela me escutasse realmente. Ela prometia mudar, mas não tinha resultado.
Suas mudanças não vinham nunca.
Léo ficou comigo até eu pegar no sono, ele sempre cuidava de mim. Com a ausência de Marília, que se tornou frequente, ficamos inseparáveis.
Eu tinha medo que o nosso relacionamento estragasse a amizade tão linda que tínhamos antes. Fomos felizes juntas, fizemos história juntas e eu não queria que nos afastassemos por um relacionamento que não deu certo.
Nossa amizade, sempre seria meu bem mais precioso.
Desci as escadas ao ouvir vozes no andar de baixo, dando de cara com Marília e Maiara que, agora, se mantinham em silêncio
Soltei um suspiro cansado e encarei a loira que agora me olhava.— Marília, a gente pode conversar?
Ela pareceu insegura, levou seu olhar até minha irmã que tinha seu olhar sob mim e logo em seguida, levou seu olhar até Marília.
Ela veio até mim e eu dei as costas, voltando a subir as escadas até nosso quarto. Ao entrar, segui até a janela de costas para a porta e logo ouvi a mesma ser fechada.
Eu sentia a presença dela atrás de mim, porém, nos matinhamos em silêncio. Eu não sabia como começar essa conversa, eu não queria que acabasse em briga, apesar de saber que era impossível.
— Eu já até sei o que cê vai falar.- Marília quebrou o silêncio, me fazendo virar em sua direção com minha expressão confusa.— Sei que cê tá com raiva e eu até entendo, eu não deveria ter saído hoje. Eu deveria ter ficado com você, as vezes eu -
— Acabou.- Lhe interrompi sentido meu coração partir ao proferir tais palavras, porque doía muito. Ela parecia tentar absorver minhas palavras, antes que pudesse dizer algo, novamente tomei a frente.— Não acho que esse relacionamento vá continuar dando certo, precisamos encerrar isso ou nós duas só vamos continuar a nos machucar.
— Eu amo você.- Concluiu olhando nos meus olhos. Por alguns segundos eu quase acreditei naquelas palavras, elas soavam tão verdadeiras. E por mais que que fossem, não era o que realmente parecia.
— Cê tem certeza disso? - Questionei sem esboçar nenhuma reação.
— Não foi o que pareceu quando me deixou sozinha aqui, quando o que eu mais precisava era de você comigo.- Meu tom carregado de mágoa, arrancou da mulher a minha frente uma expressão culpada.— Não era o que parecia quando você me deixou por causa de um show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...