— Marília!?
— Hum, oi.- Respondeu coçando a nuca, soltando um suspiro cansado. Não era naquele momento e muito menos daquela forma, que esperava encontra-lo.
E vamos começar tudo de novo.
— Isso aqui não é real.- Ele concluiu olhando para a loira que arqueou a sobrancelha, aproximou-se um pouco mais da mulher que o olhava, esperando para saber qual seria seu próximo passo.
Ele parecia querer tocar seu rosto, porém parecia inseguro. Marília assentiu em permissão, vendo ele exitar mas logo em seguida a tocar. Por alguns segundos, tudo pareceu vir a tona, era realmente alguém ali, completamente idêntica a ela.
Não teria como ser ela.
— Tudo bem, quem é você? - perguntou passando as mãos pelo cabelo, logo vendo o pequenininho pular com um sorrisão.
— A mamãe.- Afirmou ainda com um enorme sorriso no rosto e o homem arqueou as sobrancelhas. Mamãe?
Estavam enganando ele sobre aquela ser a mamãe, certo?
Aquilo era uma completa loucura e ele estava prestes a enlouquecer.
Precisava de respostas.
Por um momento Marília pareceu lutar entre dizer a verdade ou fingir ser outra pessoa e apresentar-se como Maria. Por outro lado, só queria Maraisa ao seu lado naquele momento.
Mas se parasse para pensar, era melhor que a bomba explodisse de uma vez. Só queria ter paz e enfim lembrar-se de tudo.
Explicou tudo do início recebendo do homem um olhar assustado e perdido, o que sinceramente já era de se esperar.
— Mas você... Não sei, eu sinceramente não sei o que dizer.- Concluiu olhando para cima, como se esperasse alguma resposta de lá, mesmo sabendo que não teria. Passou as mãos pelo cabelo, uma leve dor de cabeça vindo.
— Eu tive uma lembrança até então.- Complementou, fazendo com que o mesmo a olhasse esperando que continuasse e assim o fez.— Eu lembrei dele segurando meu vestido para eu não ir embora.
Preferia ocultar sobre o acidente, afinal, não achava que seria o momento certo para falar sobre aquilo.
Por um momento quando tudo pareceu se colocar no lugar, a raiva se instalou. Realmente não acreditava que estavam escondendo aquilo dele por todo aquele tempo, era tão injusto. Era a mãe do filho dele, ele tinha o direito de saber.
Por um momento tudo pareceu clarear em sua mente. Então seria esse o motivo do menino querer tanto ficar ali, depois de tanto tempo sem a mãe era compreensível.
— Desculpa a demora a...- A fala de Maraisa foi morrendo aos poucos junto ao seu sorriso ao ver Murilo ali em pé.
A mais velha parou de andar e suspirou fundo ao vê-lo lhe olhar com raiva, de alguma forma tudo o que ela menos queria estava acontecendo.
— Quando ia me contar? - O tom alterado fez a loira cerrar os olhos e passar a frente da amiga.
— Baixa o seu tom, em.- Alterou-se também tendo a atenção do homem que se assustou.— Quem você pensa que é? Sou eu quem tem que te contar, é de mim que você tem que cobrar.
— Me desculpa, me desculpa eu só realmente não tô entendendo mais nada.- Concluiu cansado dando alguns passos para trás.
— Pois tenha consciência de que cê não tem o direito de alterar o seu tom com ela e do mesmo jeito que ela respeitou minha escolha de não falar nada, cê precisa respeitar.- A morena soou ríspida, odiava aquele tipo de comportamento e que deixasse o mais claro possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation {Malila}
FanfictionUm mês após a morte de Marília, Maraisa faz um pedido á uma fonte dos desejos. Esse que para si parecia ser impossível, ao menos era o que achava até que em um dia como qualquer outro, decide dar um breve passeio pelo parque perto de sua casa. _____...