Capítulo XIII - 2°

1.3K 166 336
                                    

Primeiramente, feliz aniversário para a nossa Rainha 👑🤍 Com a suadade que aperta, tudo o que nos resta é afundar em outro mundo ❤️

Bom, espero que gostem, boa leitura 🤍
_________________________________

Maraisa.

Eu estava deitada, Maiara tinha seu braço em volta dos meus ombros. Eu descansava minha cabeça em seu peito, enquanto sua mão acariciava meus cabelos em uma tentativa de me acalmar.

— Sabe, igual.- Sussurrou, meus olhos quase se fechando pelo sono. Me forcei a me manter acordada, enquanto a escutava falar.— A Marília só precisa abrir os olhos, eu não acho que tudo esteja perdido.

— Eu desisti, metade.- Concluí quase me entregando ao sono que já me consumia, mas não antes de ouvir o sussurro de Maiara.

Mas ela não vai desistir de você.

Mas ela teria que desistir, eu não tinha a mínima vontade de continuar vivendo daquele jeito. Eu sabia que Marília prometeria uma mudança, que não viria.

E eu não queria mais falsas esperanças, então, eu decidi, que aquilo realmente deveria chegar ao fim.

E foi com isso, que eu enfim, permiti meu corpo descansar.

Narrador.

— Irmã, acorda.- O tom animado de Maiara despertou a irmã, que acordou confusa vendo o quarto de sua antiga casa na qual dividia com sua gêmea.

— De novo não, Deus.- Sussurrou levantando-se rapidamente, logo passando as mãos pelo rosto, em uma tentativa falha de que aquilo fosse apenas mais um pesadelo.

Esperava de todo coração que não fosse o mesmo dia que rondava sua mente. Um enorme sorriso surgiu no rosto da gêmea mais nova e isso á fez arquear uma sobrancelha.

— É o dia do seu casamento, como assim de novo não?- Sua conclusão extremamente animada fez com que a irmã soltasse um sorriso nasal e a encarasse.

Fazia muito tempo que não via Maiara daquele jeito, além de tudo de ruim que lhes cercava, ainda tinha o fato das brigas entre ela e Marília que, querendo ou não, afetavam sua gêmea também.

— Se arruma que cê precisa fazer o cabelo, a maquiagem, vestir o vestido.- Maiara estava eufórica, ela pulava de um lado para o outro.

Encarou o relógio na cômoda e soltou um suspiro cansado ao ver que ainda eram sete da manhã. — Maiara pelo amor de Deus, ainda são sete horas da manhã.

— E cê tem muitas coisas a fazer.- Concluiu arrumando tudo tendo um suspiro cansado em resposta, logo sua gêmea se jogando de volta na cama.

Ela não veria Marília o dia inteiro, lembrava-se perfeitamente daquele dia. Mas eu sentia exatamente a mesma coisa, o friozinho de nervoso na barriga.

Achava incrível, que as coisas não mudavam. Sentia o dia na pele, como se estivesse vivenciando aquilo pela primeira vez.

Apesar de suas mágoas atuais, naquele momento, ainda se considerava a mulher mais sortuda do mundo. Marília até então, era simplesmente a pessoa perfeita.

Ela ainda sentia aquele mesmo amor de anos por ela, as vezes pensava sobre tudo aquilo. Acreditava que o destino lhes juntaria de alguma forma, ela lhe completava.

Desde o dia em que conheceu Marília, consumava acreditar em almas gêmeas. A loira era uma parte sua, ela lhe completava e perder ela, era como se perder também.

Tinha medo do futuro e do que ele lhe guardava, por isso, sempre buscou aproveitar os momentos com Marília o máximo possível.

Quando ela parou de ter tanto tempo em família, para focar em sua carreira, ela sentiu falta disso. Porque ela sentia o medo de perde-la de novo e dessa vez, ninguém lhe devolvê-la.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora