Capítulo XXVII

3K 309 652
                                    

Eu não sou lá uma das melhores escritoras de hot que existe, mas fiz o meu melhor em aksjakakakak

Bommm, eu não ia lançar agora, mas, eu acho que não quero editar nada nele, então pra mim, está prontinho. Espero que gostem ❤️ eu amo os comentários de vocês, sabiam??? 🥺❤️
_____________________________

— Sabe no que eu tava pensando? - A morena comentou com um sorriso de lado, enquanto se aproximava lentamente da namorada.


— Seria bem melhor se cê me contasse lá no quarto.- A loira concluiu subindo as escadas, acompanhada por Maraisa.

Após entrarem no cômodo, a loira trancou a porta e tomou os lábios da morena em um beijo intenso, as línguas em briga pela dominação, suas mãos passeando pelo corpo da mais velha.

Sentiu as mãos de Maraisa chegarem á sua nuca e aprofundou o beijo. Marília desceu suas mãos para apalpar a bunda da morena que sorriu em meio ao beijo, logo sentindo uma mordida em seu lábio inferior.

Marilia empurrou a namorada na cama, sentindo as mãos da morena passear por suas curvas e sorriu antes de voltar a beija-la ficando por cima.

Separou o beijo, deixando leves e molhados beijos pelo pescoço da morena que mordeu o lábios inferior ao sentir a loira morder seu ponto de pulso.

Maraisa passeou suas mãos até os cabelos loiros e emaranhou seus dedos, os passando pelo couro cabeludo da loira que sorriu.

Marília abriu os botões da blusa da namorada e juntou seus lábios novamente, logo jogando a vestimenta por algum lugar do quarto, ao qual não se deu nem o trabalho de olhar.

Desatacou o sutiã, jogando-o também para longe e desceu seus beijos lentamente, antes de atacar os seios da morena de uma vez.

Sentiu as mãos de Maraisa arrastarem por suas costas e sorriu ao escutar as palavras proferidas pela mais velha entre gemidos.— cê é muito gostosa, sabia?

Sua língua fazia um trabalho excepcional, arrastou sua língua até o outro seio e sentiu as mãos de Maraisa passearem por seu corpo, até descansar em seu quadril.

Desceu seus beijos para a barriga da morena e desabotoou o short e aproveitou para puxar a calcinha junto, tirando-os e deixando leves mordidas pelo caminho.

Maraisa afastou as pernas ao ver o resto de sua vestimenta ser jogado para algum lugar do quarto e viu o sorriso perverso nascer no rosto da loira.

As mãos de Marília passearam pelo interior de suas pernas, antes de descer seus beijos para sua coxa e logo a língua quente entrar em contato com sua pele.

— Não enrola Marília.- Os gemidos sôfregos, arrancavam um sorriso da loira que sabia estar fazendo um bom trabalho.

Sua língua passeou aos poucos, até chegar aos lábios vaginais da morena que gemeu alto, ao sentir a língua da loira rodear seu clitóris em movimentos rápidos.

Maraisa levou sua mãos até o cabelo da namorada e o enrolou nas mãos, formando um rabo de cavalo.

A loira penetrou sua língua sem aviso prévio e começou movimentos vai e vem. Os gemidos altos da morena, saindo abafados por seus dentes mordendo seu lábio inferior e seu corpo arqueando em busca de mais contato.

Reincarnation {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora