Oi bonde da madrugaaaa, vamos para mais um capítulo??
Boa leitura❤️
———————————————-
Juliette FreireIluminada pelo abajur oposto a mim, podia vê-la mais ou menos. Desfez o no da gravata, retirou os sapatos e retirou as abotoaduras.
— O quê isso significa? — Questionei ao vê-la levantar parte da coberta na cama.
— Estou indo dormir.
— Aqui?
— Sim. Onde mais seria? — Ela continuou se sentando a cama e em seguida enfiando-se em baixo das cobertas.
— Mas eu estou aqui! — Disse esticando meus braços impedindo-a de se ajeitar.
— Nesta cama cabem dois. — Ela me fez encolher os braços. — Além do mas, a uma senhora lá fora que acredita em que somos casadas.
— Mas senhora... A cara furiosa da minha chefe por eu ter usado o " Senhora" de novo foi o suficiente para me calar.
— É Sarah. A partir de agora use meu nome Juliette. — Ela disse e desligou o abajur.
O quarto estava um breu e possuía um silêncio aterrador. Tentei até fechar os olhos e dormir, mas nenhuma posição ficava boa com minha barriga.
— O quê você tem? Dá para parar de se mexer tanto. — Ela murmurou.
— Não consigo, não estou confortável.
— Ah, o colchão não está bom? — A pergunta me fez rir.
— É por causa da barriga, não consigo uma posição boa. — E então na última parte disse para mim mesma.— Devia ter trago minha almofada...
— Sua o quê?
— É uma almofada em forma de gente, para eu encaixar a perna e poder dormir de lado. — Expliquei. —
Porquê precisa desse negócio? Não pode simplesmente dormir com o cara?
— Que cara?
— O pai da bebê. — Ela relutou em dizer, como se odiasse o "cara".
— Ele não vive comigo e não temos nenhum relacionamento amoroso. — Não sabia o porquê, mas seguia explicando.
— Acho que entendi.
Ficamos em silêncio por alguns minutos e até tentei achar a posição confortável, mas parecia cada vez mais impossível, mesmo com a ajuda dos travesseiros.
— Oh, chega por favor. — Minha chefe já devia estar irritada com meu vai e vem, mexe e remexe, até eu estava.
— Desculpa, acho que não conseguirei dormir. — Digo me sentando na cama.
A sinto se sentar também, acender o abajur e me encarar com o cabelo desarrumado.
— Está falando sério? — Rio da aparência diferente. Assenti com a cabeça e em seguida a vi jogar a coberta para os pés da cama.
— O quê está fazendo? — Perguntei.
— Vêm. — Ela disse se deitando de costas para o colchão e parecendo muito com minha almofada.
— Não é o quê estou pensando, é? — balancei a cabeça incrédula.
— Vamos, deita logo e encontra a tal posição que você precisa, mas não abusa. — Ela disse e por mais quê eu estivesse com um pé atrás, fui porquê me pareceu divertido o gesto dela.
Me deitei de lado, não queria ultrapassar ainda mais os limites, mas então ela mesma puxou minha perna para cima de sua cintura, deitou minha cabeça em seu ombro e ela desligou a luz do abajur.
— Está bom assim?
Não queria dizer sim, por isso apenas assenti com a cabeça.
Nem tenho que dizer o quanto dormi bem, né?
————————————————
essa bebê é muito sereleper 🤪
até logo, att. Lua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondendo a gravidez da minha chefe - Sariette
RomanceOs "segredos" parecem ser o muro entre secretaria Juliette Freire e a CEO Sarah Andrade Grávida e esgotada de sua chefe, Juliette não sabe como agir, mais situações e lugares podem força-las a ficarem mais perto uma da outra. Sarah a princípio desc...