Novela mexicana tá on, boa leitura!!
Estrelinha e seu comentário fazem a diferença (vou colher os surtos)
Prestem bastante atenção nesse capítulo, pode ser usado no futuro....
(Não revisado)——————————————-
SahComo ela podia esconder? Kerline estava certa?
Qualquer pergunta que surgisse a minha mente teria de esperar. O soro correndo na veia de Juliette me deixava ansiosa, ansiosa para acabar e para quê ela despertasse.
A minha secretária me devia boas explicações, e apesar do quê Kerline disse e das sensações e recordações passadas, eu tinha de ouvir de sua boca.
Não queria me iludir e também não queria descontar em Juliette se fosse apenas loucura coletiva. Muitas coisas dependiam dela abrir os olhos, mas uma delas não.
Como acompanhante de Juliette no hospital, a obstetra me deixou ficar para a ultrassonografia e ali pude ver o quão bem a bebê se movia apesar dela estar desmaiada.
— É uma menina mesmo? — Perguntei por curiosidade.
— É sim. Uma meninona. — A doutora disse e mostrou-me fotos das ultrassonografias passadas.
Eu podia até não enxergá-lo muito bem, mas apenas o fato dela existir já me deixava boba.
[...]
Em fim de volta ao quarto, pela tarde, Juliette despertou. Seus olhos desviaram as vistas dos meus — naquele momento fazer a pergunta foi por pura formalidade — seu comportamento já dizia tudo.
— Juliette,quem é o pai da bebê? E dessa vez, não fuja.
— Não importa, de verdade. — Ela virou de lado sem responder-me.
— Vamos, esconder mais para quê? Ela se senta a cama, me aproximo para ajudá-la com os fios e a agulha e seu braço.
Ela por um instante tateia a barriga, parece estar mais desperta e também preocupada.
— A bebê está bem, eu mesmo a vi. — Respondi acariciando o volume.
— Sarah... não. — Ela retira minha mão.
— Qual o problema Juliette?
— Quer que eu admita?
— É exatamente o que eu quero. — Fico de pé ao lado da maca.
— Pois aí vai! — Suas palavras saíam altas demais e seus olhos vermelhos se enchiam de lágrimas. — A bebê é seu sangue!
— Eu sabia. — Disse em um misto de alívio e raiva por tanto tempo de espera.
— Mas isso não significa ser Mãe Sarah. Suas palavras me confundiram e balancei a cabeça a olhando, queria um explicação, não tinha ideia do quê ela falava.
— Sabe por quê sempre escondi? — Ela jogou a pergunta, mas não esperou que eu respondesse. — Por que já tive alguém como você em minha vida.
— Alguém como eu?
— Voltamos de viagem e a primeira coisa que fez foi voltar ao trabalho, também me fez trabalhar tanto quanto antes. — Ela dizia em tom acusatório.
— Isso só provou que você continua a mesma viciada em trabalho de sempre Sarah.
— Juliette, não é assim... — Tentei explicar-me, mas ela pouco quis ouvir.
— Meu pai era um viciado em trabalho, minha infância inteira não foi importante para ele. Nunca me deu um pingo de atenção sabe... E isso dói mais que tudo em uma criança.
— As lágrimas escorrem por seu rosto e eu começo a entender.
— Eu não vou ser assim, não sou como ele Juliette.
— É o que diz agora Sarah, mas nem mesmo se lembra de quê passamos uma noite juntas.
— Em minha defesa estávamos bêbadas.
— E em minha defesa não quis lembrá-la de algo que preferiu esquecer. — Ela diz sem mediação.
Saio de perto e ando de um lado a outro no quarto, parando de frente a sua maca e faço a pergunta que temo a resposta.
— Não me quer com vocês, é isso?
— Não vou privá-la de ser mãe, mas terá que fazer por merecer Sarah. — Ela diz tão séria como nunca.
— Esta bebê precisa de um exemplo e não de uma sombra em sua vida.
— Eu entendo Juliette, e isso muda aqui e agora. — Digo convicta e me aproximo beijando sua testa.
— Sabe o quê está prometendo? — Ela questiona enxugando as lágrimas.
— Não estou prometendo, estou te jurando pela minha vida. — Respondo e a vejo suspirar aliviada.
A abraço, quero confortá-la, fazê-la ver quê posso ser boa para os dois e no fundo desejo mais que tudo, quê nunca mais ela saia do meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondendo a gravidez da minha chefe - Sariette
RomanceOs "segredos" parecem ser o muro entre secretaria Juliette Freire e a CEO Sarah Andrade Grávida e esgotada de sua chefe, Juliette não sabe como agir, mais situações e lugares podem força-las a ficarem mais perto uma da outra. Sarah a princípio desc...