Vamos viajar??

2.5K 263 13
                                    

Primeiramente vim aqui agradecer pelos 1,3mil de leitores nessa fic!!vocês não sabem o quanto eu tô feliz com isso, muito obrigada mesmo❤️
E segundamente, eu esqueci de postar esse capítulo ontem, me perdoem por isso estou postando agora

estrelinha??⭐️

É isso, boa leitura!!
(não revisado)

————————————
Sah

As coisas não parecem as mesmas, minha secretária está cada vez mas estranha. 

Já se passaram três dias desde quê voltamos da última viagem e estamos perto de outra. 

Estou sempre a observando do escritório, não quero me aproximar e também me recuso a me afastar. 

Minhas malas estão no canto da sala e conto cada segundo para irmos ao aeroporto. 

Sinto que outra viagem nos fará bem, e se não fizer, farei com que este muro entre mim e Caroline se desfaça sem importar como. 

O tempo passa até rápido e ao final do turno, como de costume a chamo para trazer os restantes dos papéis menos importantes que precisam ser assinados também. 

— Com licença. — Ela entra e deposita as pastas sobre minha mesa. 

— Obrigada. — Digo e a vejo arregalar os olhos surpresa. 

Então me lembro, a muito tempo não digo palavras como esta a ela. Não queria fazêla se sentir confortável, e por isso me mostrava grossa em sua frente, mas nem sempre conseguia manter a pose. 

Notei que ela ainda me olhava sem entender e quis cortar por ali. 

— Está pronta para a viagem? — Questionei-a enquanto assinava alguns papéis. 

— Creio que o melhor será que eu não vá. — Ela diz parecendo se incomodar com a ideia. 

— E quer que eu tire uma secretária da cartola Srta. Freire?  

— Não é isso, senhora. Mas... — Ela tenta se explicar, no entanto não quero ouvir. 

— Escute, o planejamento de meses está se finalizando. Não pode simplesmente deixar a viagem pra lá. 

— A senhora sabe de meu estado. — Ela acaricia o ventre.

— Não poderia beber, seria uma chata do suco de laranja. 

— Pode ser de uva, poderia cobrir a aparência do vinho. — Digo e a vejo me encarar. 

Uma idiota que parece ter pensado em tudo, ela não acreditaria se eu continuasse a insistir e me passou pela cabeça outra forma de convencê-la. 

— Está bem se não quiser viajar, chamarei a Srta. Kerline para ir em seu lugar. — Disse me levantando da mesa e vendo-a morrer de raiva. 

— Creio que talvez eu deva me esforçar só um pouco mais, então realmente devo ir a viagem. — Ela disse com um sorriso forçado para disfarçar a raiva. 

Desde um início, a rivalidade entre Juliette e Kerline foi inexplicável. Sabia que se as duas estivessem em um mesmo ambiente, as coisas poderiam ficar mortais.  

— Se isso é tudo senhora, irei em casa fazer as malas. — Ela já estava quase de saída. 

— Espere. — Disse me levantando de minha mesa.

— Te levarei em casa.   Uma crise de tosse a atingiu e tive de Insistir, ou não aguentaria ter de seguir para o aeroporto sozinho até que ela também viesse. 

— Estou tentando ser prática aqui. — Argumentei.

— Não é justo com John levar-me e depois ter de voltar para buscá-la, se podemos todos ir em uma única viagem. 

Sua boca se abria e fechava, mas ela já não tinha como se esquivar, por tanto acabou assentindo com a cabeça e saiu de minha sala com o ar de derrota nítido. 

Sozinha com meus pensamentos reflito sobre o quê farei quando não a tiver mais ao meu lado e não consigo imaginar. 

Agora a tinha ali, e poder vê-la todas os dias mesmo que de longe era bom. Entretanto, um dia o bebê nasceria e talvez ela já não estivesse disponível as vinte e quatro horas do dia para mim. 

— Droga! Estou viciada nesta mulher.

—————————————————
até mais, att. Lua ❤️

Escondendo a gravidez da minha chefe - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora