Proximidade

2.4K 268 12
                                    

Obrigada pelos 4 mil leitores, amo vcs ❤️
A alegria e a descepção estão nesse capítulo
Estrelinha e seu comentário fazem a diferença 😅
Boa leitura

———————————-
Juh

Era realmente outra pessoa a que eu tinha ao meu lado, a Sarah deitada ao meu lado na cama possuía um ar de segurança quê sua personalidade como minha chefe nunca demonstrou. 

Claro que a CEO Sarah Andrade Era segura de sí, tinha tudo, nada podia impedi-la de nada. Mas não era sobre isso quê eu falava, é sobre me fazer sentir segura, amada e importante.  

Todas as sensações que me invadiam não eram fortes o suficiente para ultrapassar a maior delas, a sensação de bem estar ao lado dela. 

Estar relaxada cem por cento sempre foi um desafio desde quê me conheço por gente, havia constantemente alguma preocupação quê não me deixava em paz e me corroía por dentro e até quatro meses atrás achei que terminaria dando a luz no quinto mês da gestação de tantas ânsias quê tinha. 

Mas ali, bem juntinha dela, com seus braços cercando-me era tudo do quê precisava. 

No entanto algo ainda me incomodava, pulei da cama em segundos do contrário ninguém poderia fazer por mim. 

— O quê foi Juliette? Está tudo bem? — A voz dela a porta do banheiro me pareceu engraçado. 

— Está sim! — Respondi. 

— O quê aconteceu para sair quê nem um tiro? 

— Antes bebi muita água, se não levantasse rápido iria fazer xixi na cama. — Lhe contei rindo, mas sem graça também. 

— Que susto, podia ter avisado. — A voz pareceu se afastar da porta. 

Em silêncio por alguns minutos e terminei, já virava a maçaneta da porta quando a pergunta dela me atingiu como bala. 

— Quem é o pai do bebê? 

Eu não entendia, por quê vinha ao caso? O quê ela tinha na cabeça? 

— Juliette? — Chamou-me. 

— Já vou sair. — Respondi sem contestar a pergunta anterior. 

Tão logo abri a porta, seu rosto estava há um centímetro do meu. 

— Está tudo bem mesmo? — Ela devia ter percebido minha queda de humor repentina. 

— Está sim, mas só vamos dormir. OK?  

— Ok.   Não houve mais perguntas e apesar do clima estar um pouco pesado adormeço.  

[...]  
Pela manhã. 

É a primeira vez em anos que desperto bem, não dormia muito antes para conseguir estudar o suficiente. 

Depois passei a não dormir direito pelo trabalho, que muita das vezes exigia horas extras trás horas extras.  E por fim, mas mais satisfatório, minha filha. A pequena me deixava incômoda, não queria dormir de barriga para baixo lhe temia fazer mal e por consequência nunca mais me adaptei a nenhuma posição.  

Bom, isso é dormir com Sarah. 

E falando no dito cujo, meus olhos se abrem e meus braços tateiam a cama atrás dela. — Sarah! — Grito e não tenho ideia do por que exatamente. 

— No banheiro! — Ela responde e sem pensar muito bem no quê faço, entro. 

Ela está tomando banho e meus neurônios pela manhã não funciono bem, assim quê sou espontânea e não meço consequências. 

Adentro o box, me sentando ao lado da porta. O chão está gelado e ela me diz para levantar, desliga o chuveiro e agarra uma toalha a envolvendo na cintura e por incrível que pareça já sai de lá com seu top. 

— Juliette, por quê não esperou lá fora?  

— Por quê você está aqui dentro. — respondo abraçando-a. 

— Está bem?  

— Anram. — Assinto com a cabeça, mas não é exatamente verdade. 

— Certo, vêm aqui. — Ela me pega no colo e me leva pra cama. 

— Quietinha, vou me vestir e já volto.  

— Não quero esperar... — Choramingo e puxo seu braço. 

Ela cai na cama e me aconchego junto a ela. Seus seios  estão molhados, mas não ligo e recosto minha cabeça neles. 

— Por favor, vamos dormir assim mais um pouco?  

— Quando acordar de verdade, não diga que a culpa foi minha. — Ela diz e me abraça. 

Dividir o colchão com a minha chefe nunca me passou pela cabeça, mas não era novidade e tê-la ali, na verdade tornava tudo mais leve do quê pensei... 

O problema era quê, uma hora chegaria a parte difícil. 

Cortar laços e vê-la me odiar caso descobrisse a verdade sem poder dizer nada. 

E tudo por quê o julguei frio demais para estar em nossas vidas.

Escondendo a gravidez da minha chefe - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora