Depois do último ocorrido, na empresa, Naruto levou sua ômega para casa.
A residência do mais novo e futuro patriarca da família Uzumaki, assim como da maravilhosa herdeira Hyuga, ficava um pouco afastado da cidade, em uam área nobre, da mesma forma que as residência de suas famílias. O casarão tinha uma pegada bem asiática, no modelo bem clássico de mansões japonesas, como da mesma forma tinha uma decoração bem elegante e moderna, dando um ar de tranquilidade e sofisticação para o local.
O jovem alfa, quando chega no local, vai entrando indo direito para seus aposentos, com sua ômega no colo.
A pobre ômega ainda estava mole pelo recente acontecimento na empresa do marido.
Naruto observando sua ômega, agora deitada na cama de casal, dá um sorriso de leve, passando os dedos pela bochecha da mesma.
Fofa. Pensou ele.
A ômega fica um pouco mais sobrea e fica o olhando.
H - O que houve ?
N - Nada, só observava você e pensando o quanto eu tenho sorte de tê-la! Diz calmo com uma voz meio rouca.
Hinata abre o um sorriso e ruboriza pelo elogio do amado.
Naruto abre um sorriso terno para ela. Ele adora vê-la assim. Uma coisa tão natural dela, mas que ele achava deslumbrante. Era como esperar o desabrochar de uma flor, e era a coisa mais linda.
Naruto se levanta e chama um mordomo, pedindo que preparasse a área aonde ficava as águas termais, assim como o quarto que tinha de frente para o local, que normalmente era uma área feita especialmente para os casais passarem um momento a sós.
A área das águas termais ficava no fundo da residência, bem mais afastada da ala principal. Lá tinha as águas termais coletivas, femininas, masculinas e também uma parte onde tinha um quarto no qual a varanda fica de frente para as águas termais, dando livre acesso do quarto para as águas.
Não demorou muito e o mordomo informa que já estava tudo organizado.
Hinata ainda meio nas nuvens, se surpreende ao sentir ser tirada da cama, no estilo noiva, pelo seu alfa.
H - Onde estamos indo?
N - Surpresa... você vai gostar!
Naruto, leva sua Hinata até o quarto que tinha sido preparado para eles.
Hinata se surpreende com o local e com a linda vista das águas termais.
H - Porque estamos aqui ?
N - você cuidou de mim, agora é minha vez de cuidar de você!
Hinata fica surpresa e extremamente feliz e grata pelo carinho do alfa.
Naruto vai tirando as roupas e colocando um roupão. O que deixou a ômega vermelha, pois ela nunca se acostumaria a ter um Deus grego feito ele, nu, perto dela.
Logo, ele vai até sua ômega, dando o beijo suave e cheio de carinho.
N - Deixe-me te ajudar a tirar a roupa!?
Hinata acena afirmando com a cabeça.
Não demorou muito para hinata esta devidamente nua e com um roupão branco.
Naruto vai conduzindo ela até a área onde tinha uns chuveiros, para se preparar para entra nas águas quentes.
Ele tira o roupão dela e abre o chuveiro, que derramava uma água morna, extremamente gostosa.
Ele tira o roupão dele. Ficando por trás de sua ômega, abraçando-a enquanto a água caia sobre os dois.
Hinata aproveitava e aceitava de bom grado as maravilhosas caricias de seu alfa, se sentido quente e totalmente amada e cuidada por ele.
Naruto pega um pouco de sabonete e sai passando pelo corpo da mesma.
Hinata começa a sentir as mãos do seu alfa passeando sobre seu corpo, o que a fez soltar um leve gemido. Ela estava quente e excitada.
Naruto ao ouvir o gemido de sua ômega quase perde o pingo de sanidade que tinha.
N - não faz isso Darling!
Naruto vai descendo as mãos parando entre as pernas da mulher.
H - alfa! Diz arfando.
Naruto passa o dedo pelo local, sentido a área molhada.
O corpo de ambos estava quente.
Naruto começa um trabalho arduo, masagendo o local com seus dedos quentes e groços, cheios de precisão.
Hinata começa a gemer.
Naruto para aumentar o prazer a ômega começa a liberar seus feromônios.
Hinata começa a ficar mais quente, sendo tomada por uma onda de prazer devido aos feromônios de sue alfa.
Naruto começa a massagear a intimidade de sua Hinata com dois dedos, sendo mais preciso no local, fazendo mais pressão no botão da mesma.
Hinata, afasta mais a perna para aproveitar mais o toque de seu alfa.
Até que Naruto começa a introduzir um dedo dentro dela, que fez a ômega gemer alto.
Hinata tampa a boca com as mão, tentando segurar os gemidos.
Naruto tira as mão dela da boca.
N- é pra gemer alto, eu quero ouvir!
Hinata nega com a cabeça.
H - Naruto, alguém pode ouvir!
Naruto fica nervoso, não gostando da negação da sua ômega.
N - Enquanto estivermos nessa casa eu quero ouvir você gemer!
Diz o alfa, aumentando mais sua dominância e adicionado mais um dedo dentro de sua Hinata.
N - vamos, geme pra mim, eu quero ouvir sua voz! Diz segurando, com um das mãos, a bochecha da mulher fazendo-a olhar para ele.
Hinata, ao sentir os dedos de Naruto trabalhando com mais força e brutalidade em sua intimidade e também ter seu corpo sendo subjugado pela dominância de seu, ela não teve outra coisa se não gemer, gemer feito louca de tanto prazer. Até que goza fortemente, ficando com as pernas trêmulas.
Naruto ao ver as pernas de sua Hinata tremendo e ela ficando mole, ele a carrega novamente em seus braços até a água termal.
Ele se senta e coloca sentada ao seu lado, fazendo-a recostar em seu peitoral, abracandoa e fazendo carinho nos braços da garota.
N - eu te amo! Diz rouco.
H - eu também te amo! Diz suave e quase nunca sussurro.
Com isso, Naruto da um beijo na cabeça da ômega, cheio de ternura e carinho.
xxxxxx
Olá meu amores, tudo bem com você?
Espero que sim!!!!💜💜
Trouxe mais um capítulo, feito na hora para vocês!!!!
Não vou mentir para vocês, mas as vezes, quando vocês ficam empolgados pelos próximos capítulos me deixam inspirada para escrever. E com esse capítulo não foi diferente. Então espero que tenham gostado!!!
Bjs para vocês e até a próxima!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...