Hinata e Naruto resolveram viajar com seus amigos.
Uma viagem de casal.
Sasuke e Sakura, Temari e Shikamaru, Tenten e Neji e Inu e Sai.
Eles foram para uma cidade bem praiana. Com praias e um verão maravilhoso. O hotel era bem luxuoso, de frente para a praia, tinha várias alas de piscinas e spar.
Os casais resolveram reservar, para cada um deles, um quarto de casal. Eles queriam passar um tempo mais intimo e confortável com seus parceiros.
O grupo de amigos chegaram as 14h no local. De noite, por volta das 17h, conforme o planejamento de viagem, eles iriam para um show de um grupo muito famoso. Então os casais resolveram se arrumarem para irem de divertir nesse show. Então, para isso, as meninas disseram que passariam o dia no quarto da ino e quanto eles se arrumavam em outro quarto. Elas queriam se arrumarem juntas, uma ajudando a outra, e assim, impressionar os garotos.
Todos estavam prontos, os menino tinham batido na porta dizendo que já estavam prontos. As garotas mandaram eles esperarem lá em baixo. Quando elas desceram, os meninos ficaram boqueabertos com a beleza delas.
Hinata estava com um vestido curto branco de alsa e Naruto estava todo de preto com apenas uma gravata branca.
Sakura estava com um vestido curto vermelho, com alsa e uma fenda na parte esquerda, já Sasuke estava com uma calsa preta e camisa branca.
Temari estava com um vestido roxo escuro, sem alsa, um tomara que caia, e shikamaru estava com uma calsa preta e uma camisa no mesmo tom, claro que aquilo foi a pedido da amada.
Tenten estava com um vestido verde curto, num tecido mais solto, com as costas nuas, e neji estava com calsa branca e camisa verde bebê. Também ideia da mulher.
E por último, não menos importante, Ino, que estava com um belicimo vestido azul bebê, brilhante, com decote e Sai com uma calsa branca e camisa preta.
Os alfas ficaram um pouco enciumados. Se apareceram em ir até suas companheiras. Principalmente Naruto, que colocou a mão em volta da cintura da morena, de forma possessiva, demonstrando que ela tinha dono.
Estavam todos preparados.
Eles foram nos carros que tinham alugado. Chegando no local, era um Cassiano, lá dentro estava cheio de gente. Eles passaram direto por serem vip. Foram escoltados até a área vip, logo se direcionando a mesa onde ficariam.
Quando chegaram no local, era visível os homens cobiçando as omegas e mulheres olhando os alfas. O que eles poderiam fazer, eles eram casais muito bonitos.
O show estava indo muito bem. Estava tudo maravilhoso.
Até que hinata informa que vai até o bar pedir alguma bebida. Quando chega ali, o garçom começa a flertar com a ômega. Sem ela perceber, ele coloca alguma coisa na bebida da gorota. Quando Hinata pega a bebida e da um gole, o garçom faz um sinal de pegar o braço dela, mas antes de fazer, Naruto chega por trás de Hinata impedindo o toque do cara. Ele estava olhando o garçom de forma séria e psicopata, o que deu um baita medo no cara, além é claro de sua dominância saindo, deixando todos ao redor com medo.
Naruto puxa Hinata até a mesa em que estavam e a faz de sentar em seu colo.
Ele passa o nariz pelo pescoço da garota, tentando se acalmar, inalando o cheiro doce e gostoso dela. Aquele ato deixa Hinata quente, fazendo ela sentir um incômodo entre duas pernas, que a faz arfar.Os amigos do casal não estavam na mesa. Eles tinham ido se divertir pelo local.
O casal focou naquelas caricias, naruto passando a mão pelas pernas e cochas da garota, cheirando e deixando alguns beijos pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
ФанфикJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...