Um Momento Deles

4.1K 180 55
                                    

Hinata andava muito pensativa desde o último escândalo.

A pobre ômega estava tão triste. E isso não passou despercebido pelo seu alfa.

Naruto anda muito preocupado com sua garota. Ele sabia que os comentários maldosos das pessoas afetavam demais ela.

O casal estavam na residência Uzumaki.

Diferente da residência dos Hyugas que tinham uma pegada antiga de casas asiáticas. Os Uzumakis já gostavam de algo mais moderno.

Pov Hinata

Chorando, sentada no chão, se sentido horrível.

A garota estava em seu quarto, que normalmente ficava quando ia na casa do namorado.

Ela levava muito a sério o que falavam. Independente de críticas ou elogios.

A ômega tinha uma forte crise de ansiedade. Pensando em coisas que pudessem vim a acontecer.

Isso só piorava o estado dela.

Ela ouve a porta ser aberta e se depara com um alfa extremamente triste e preocupado com ela.

Pov Naruto

Ele se aproxima dela, se senta no chão e acolhe sua ômega em seus braços, tentando conforta-la.

Ela ficava abraçada nele tentando se acalmar e deixar de derramar lágrimas.

O alfa solta um feromônio para acalmar a ômega. O que surtiu efeito.

Quando percebe que Hinata esta mais calma, ele se pronuncia.

N - porque esta assim?

H - eu... eu estou tão decepcionada! Diz deixando uma lágrimas solitárias cair pelo seu rosto.

N - porque? Diz calmo quase num sussurro.

H - eu não queria que as pessoas pensassem isso de mim e de você! Diz de cabeça baixa soluçando.

H - é tudo culpa minha, se eu não tivesse entrado no cio naquele dia... se eu tivesse tomado as pirulas...

Naruto coloca sua mãos no rosto da garota, fazendo-a olhar para ele.

Seu rosto estava firme e olhando para ela.

N - você não tem culpa de nada!

N - ouviu bem ?

N - eu te amo, isso que importa! Diz dando um beijo na testa dela.

N - e foda-se esses idiotas!

H - mas...

N - mas nada!

N - somos um casal, a vida é nossa, fazemos o que quisermos e foda-se quem acahar ruim!

N - não deixe ninguém az palavras dessas pessoas te abalarem!

N - você é perfeita e eu te amo muito! Diz terminando aquela discussão num beijo terno e cheio de amor. Deixando uma ômega desarmada e entregue as caricias.

Eles se abraçaram e ficaram desfrutando da presença, um do outro, até irem dormir.

xxxxx

Olá meu amores!!!!!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!

Trouxe um capítulo sem hot, mas prometo que o próximo terá!!!!

Então fiquem ligados!!!😉

Até a próxima!!! 😘😘

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora