O Ruth de Naruto

2.4K 104 17
                                    

Naruto sempre foi um alfa forte e cobiçado pela sociedade. Um jovem que vinha de uma linhagem de alfas puros e extremamente fortes. Com um físico belo que dava inveja a muitos. Uma beleza única e exótica.

Já fazia uns dois anos que o mesmo ja tinha desencadeado seu ruth/cio. No início, ele suprimia o cio com supresores. Mas, com o tempo ele começou a passar esses dias com várias garotas diferentes. Que consequentemente não conseguiam saciar seus cios e acabavam saindo machucadas. Devido a isso, com o tempo, ele passou a reutilizar novamente os seus supresores.

Era frustrante pra ele saber que nenhuma mulher conseguia mantê-lo ou aguenta-lo.

O tempo se passou. E o alfa entrou no ensino superior de seu colégio.

Logo no seu primeiro dia de aula, Naruto mal poderia advinhar que ali, naquele momento e lugar, tinha conhecido a mulher da sua vida.

Um romance que iníciou na base da amizade, onde com o tempo tanto ele quanto ela foram se aproximando, até que o jovem tomar coragem para abrir seu coração para a doce e delicada ômega.

O alfa pediu a jovem ômega em namoro, que não tardou para ser aceito. Mas com o tempo, uma coisa começou a martela a cabeça de Naruto.
E era exatamente sobre seu cio. Seu ciclo já estava chegando e o mesmo estava ansioso e com medo. Nenhuma mulher nunca tinha conseguido mantê-lo ou aguenta-lo.

Muitos poderiam achar que o relacionamento sexual do casal começou quando a jovem teve seu cio no festival. Mas, na verdade, eles tinha tido uma noite quente um ano antes desse episódio.

Naruto estava em missão.

O mesmo ja estava começando a exalar dominância. E era extremamente forte.

Durante o cio, a dominância era algo que as mulheres que ele dormiu não aguentaram. Era forte demais para elas. O que resultava em extremo surtos de medo e falta de ar. Elas entravam num estado de pânico. Era exatamente isso que estava enlouquecendo Naruto. Ele tinha medo de machucar sua ômega. De ela não aguentar.

Durante esse seu estado o mesmo tentou se mater ao máximo longe dela. Ele sabia que ela aguentava sua dominância quando estava com raiva, até porque ela já tinha o ajudado em acalmá-lo. Ele só não sabia se ela era forte o suficiente para aguentar a dominância do cio dele.

A ômega tinha passado o dia todos tentando falar com seu alfa. Mas ele sempre se esquivava ou fugia.

Hinata já estava começando a ficar frustrada. Achando que ele a estava evitando porque tinha se cansado dela. E esse pensamento a deixou muito triste.

Revoltada com a situação a mesmo resolveu fazer alguma coisa. Foi nesse momento que ela foi falar com ino e sakura, que deram a ideia de deixá-lo com ciúmes. Hinata ficou um pouco envergonhada pela ideia mas ela faria. Para conseguir o que ela queria valia tudo.

Hinata se levantou e foi até o ginásio onde ficava os garotos se execitando. Naruto estava jogando junto com o restante dos rapazes, totalmente concentrado.

Hinata estava acompanhanda de suas amigas.

Naruto durante o jogo sentiu a presença de sua ômega. O seu cio estava próximo, conseguia sentir e emanava dominância. Era difícil se concentrar enquanto estava perto dela.

As amigas de Hinata informaram que estavam pasando mal e era devido a dominância de Naruto. Hinata sentia a dominância, mas não seus efeitos como suas amigas. As meninas se retiraram e Hinata foi tentar colocar seu plano em ação.

Ela e suas amigas ficaram um pouco afastadas, enquanto conversavam com alguns garotos que estavam sentados. Inconscientemente, hinata enquanto conversava ansiosamente com um colega, o alfa a observava e não gostava da aproximação do outro garoto.

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora