Capítulo XIX: Além dos Portões da Escola

169 11 4
                                    


"Sensei

Depois que lhe anunciei minha sucessora, herdeira do meu poder e ideais, creio que ficou à espera da chance perfeita de vê-la em ação. Como viu, seu nome é Melissa Shield e apesar da aparência e do jeito tímido... Ela é mais forte do que parece e com certeza você pôde vê-la com seus próprios olhos.

Desde que Nana-sensei se foi, você se dedicou a me guiar por um tempo e me direcionou para o caminho que me levaria aonde cheguei... Nunca poderei agradecer o bastante... E só queria que soubesse que apesar de algumas decepções em vida, ela nunca seria.

Essa não é apenas a minha sucessora como a próxima "All Might", ela é a 9ª sucessora do One for All, e espero que ela possa ser digna e mostrar ao mundo do que é capaz, incluindo para você também.

Toshiko Yagi"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma manhã de chuva na volta à rotina normal, Izuku e Izumi estavam dentro do ônibus sendo tratados como celebridades por todos, especialmente o jovem por ter pegado o primeiro lugar.

Assim que chegaram em frente aos portões, a dupla viu Iida correndo rapidamente com uma capa de chuva.

-Midoriyas?! -Iida parou por um momento- Percebem que estão atrasados? Por que não estão correndo como eu?!

-Atrasados? -Izumi perguntou.

-Alunos dignos devem iniciar suas atividades 10 minutos mais cedo!! -Iida respondeu cortando o ar.

-Ehm... -Izumi achou exagerado.

-I-Iida, espere!! -Izuku estendeu o braço para seu amigo.

-Uh? -Iida quando iria correr parou.

-No Festival, eu não soube o motivo de sua saída... E poxa... -Izuku não sabia o que dizer- E-Eu sinto muito...

-...Pode ficar tranquilo, está tudo bem -Iida ficou em silêncio por um tempo-... Está tudo bem...

-Vo-Você não quer conversar? -Izuku perguntou.

-Midoriya, eu estou bem -Iida tocou nos ombros de seu colega sorrindo despreocupado- Vamos pra sala, tudo bem?

Iida tomou a iniciativa indo primeiro, os dois foram logo atrás e chegando na sala de aula e o Festival Esportivo foi o principal tópico.

-Olá a todos -Aizawa completamente recuperado surge na sala de aula.

-Professor, que bom te ver bem -Tsuyu comentou.

-É, a velha pegou pesado com o tratamento -O mesmo ainda apresentava alguns arranhões- Mas deixando o passado de lado, vamos primeiro por partes.

-Partes? -Kaminari perguntou.

-Como tínhamos uma vaga desde a saída de Bakugou e seu desempenho no Festival foi notável entre todos os seus colegas... Temos Hitomi Shinsou transferida para a turma 1-A -Aizawa iniciou- Shinsou...

A jovem chega em sala de aula com sua mochila em suas costas.

-Então ela conseguiu? -Mineta perguntou.

-Saudações -Hitomi mantinha sua expressão séria e distante- Apesar de vocês me conhecerem um pouco antes dos eventos do Festival, deixem eu me apresentar de novo: Sou Hitomi Shinsou, tenho 15 anos e pretendo seguir com meu sonho de ser uma heroína... Não pretendo fazer amigos.

-Tadinha... Caiu na sala em que é impossível evitar isso! -Mina zoou.

-De qualquer forma, Hitomi, ocupe o antigo lugar de Katsuki Bakugou -Aizawa orientou e após ver a transferida cumprir a ordem-Bem, vamos discutir a aula de informação de heróis do dia, que será um tanto especial.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora