Capítulo XXXV: O Despertar

79 9 2
                                    

Izuku acordou com o corpo todo enfaixado, ligado a máquinas, conforme se levantava sua visão voltava aos poucos ao normal.

-..... -Seus braços tornaram-se visíveis, o mesmo olhou para a janela, ele se sentiu surpreso pois chegou a pensar que realmente iria morrer ali.

Recovery Girl se espantou ao vê-lo ao longe:

-Ele acordou, ele acordou!!

Melissa, All Might em sua forma verdadeira junto de sua mãe e irmã que chegaram chorando indo até ele primeiro que as demais.

-...?! -Izuku recebeu um abraço de sua família enquanto ouvia diversas falas das duas ao mesmo tempo- M-Mas o que?!

-Izuku seu idiota, nunca mais me assuste assim!! -Izumi chorava abraçando-o, o que o impactou bastante.

-Você sofreu um pequeno incidente em meio ao exame prático e precisou vir aqui urgente -Melissa explicou.

-É garoto, dessa vez quase perdemos você de vez, eu nem sei explicar... Mas dessa vez foi um milagre -Recovery Girl explicou.

-Poxa... -Izuku estava pensativo.

-Jesus Cristo... Como isso pôde acontecer? -Inko ficou amargurada.

-Vamos deixar isso de lado, o que importa é que você está aqui, vivo e bem! -All Might sorriu.

-Aaaaah não.... Eu não vou simplesmente deixar esse assunto de lado! -Inko se virou- Cadê a irresponsável daquela All Might?! Quero trocar uma palavra ou duas!

-M-Mãe! -Izuku comentou surpreso.

-Não me olhe assim, quem ela acha que é pra usar o poder de forma irresponsável assim?! Ela podia ter te matado!! -Inko respondeu com raiva.

-... C-Creio que ela já deve ir conversar com você assim que possível, ela deve estar na verdade conversando sobre tudo isso com o diretor... -All Might abaixou a cabeça sem jeito.

-........ -Izuku tinha leves lembranças do que viu durante aqueles trágicos acontecimentos, e não entendia como a heroína símbolo da paz estava tão diferente e por que ela estava mentindo sobre esse seu estado atual.

-Chega chega... Escutem, não sei se lembram, mas precisamos ajudar esse bacuri aqui a se recuperar e esses papos não vão ajudar muito não -Recovery ressaltou- A mente dele precisa estar boa assim como o corpo!

-Tem razão, a propósito, agora que ele se recuperou quando ele poderá sair? -Inko perguntou preocupada.

Vou fazer alguns exames, se ele estiver apto darei alta ainda hoje talvez com um cuidado ou outro -R.G. respondeu.

-Poxa.... E pensar que esse dia foi tão conturbado -Izuku comentou.

-Você está aqui há TRÊS dias...

-EEEEH?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku recebeu alta ainda com alguns curativos, no dia seguinte ele precisou responder as perguntas de todos os seus colegas que estavam preocupados e quando as aulas terminaram...

-Jovem Midoriya.... -All Might em sua forma normal junto com Shield o abordaram no corredor em frente ao seu caminho.

-Olá -Izuku respondeu.

-Teria um minuto para conversar? -All Might perguntou.

-Izumi, você se importa? -Izuku perguntou.

Após concordar, Izumi os deixou e eles foram para a sala dos professores.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora