Capítulo XL: Mensagem Entregue

79 7 0
                                    

No esconderijo da Liga dos Vilões...

-Acha mesmo que com aquele grupo dará tudo certo? -Kurogiri perguntou.

-Claro

-Confesso que tem alguns que são competentes, de nossa confiança, mas alguns...

-Tudo depende de como você enxerga, antigamente era para ser um mero RPG comum Kurogiri, mas agora não é mais o caso -Tomura era quem estava conversando com ele- Agora eu sou chefe em um jogo de xadrez, e para poder vencer eu preciso ser tático.

-E quanto aos alvos, o que faremos com eles? -Kurogiri perguntou.

-Um tem potencial latente, o "dom" para a coisa, mas que precisa ser convencido a se juntar a nós, já outros... Caberá ao doutor julgar o que é melhor. Só espero que tenhamos êxito de agora em diante.

Naquele mesmo momento Midoriya havia jogado Muscular contra a parede enquanto via o Simbionte frente a frente com ele sem mais um hospedeiro tentando criar uma forma humanoide e mostrando um rosto com suas lentes e dentes pontiagudos.

-EEEEEEEEEEEEEEEERGH! -O Simbionte o envolveu.

-MIDORIYA!! -Kouta gritou preocupado.

Envolvido pelo simbionte, Izuku se viu dentro de sua mente novamente com o simbionte rugindo para ele.

"Maldito.... VOCÊ NOS PAGARÁ CARO! Pelo menos agora que está fraco, poderá ser pego por nós!"

-Será mesmo? – Izuku perguntou confiante.

"...?!"

Não sei se você percebeu, mas quem está em desvantagem aqui é você... -Izuku falava enquanto as imagens de seus entes queridos e família estavam atrás dele e fundiram a ele- Eu não vou deixar de lutar... Não vou desistir, JAMAIS!!

"NÃO... NÃO.... NÃÃÃÃÃÃÃO!!"

Em pânico o simbionte afastou-se de Izuku, por mais que quisesse ficar com ele, sua força de vontade o repeliu tanto em sua mente quanto no mundo real, fazendo com que o simbionte saísse em pânico do seu corpo para voltar ao Muscular.

-Grooooooooooorgh!! -Muscular tomado pelo simbionte em pânico por ter quase tido suas consciências apagadas foge descendo montanha abaixo deixando para trás uma lista que estava junto do manto que o cobria.

-...... -Izuku sorriu satisfeito, quando o mesmo iria cair ele se apoiou em seu pé.

-H-Hey!! -Kouta foi até ele.

-Estou bem, estou bem.... -Izuku sorriu indo até a parede do que restou da montanha enquanto mancava e sentando-se ali.

-Midoriya.... -Kouta o olhava com tristeza.

-Está tudo bem, está tudo bem.... Eu lhe direi isso quantas vezes foram necessárias! Apenas vá rumo à ajuda e os alerte que os vilões fazem parte de algo muito maior... Você ouviu tudo, estão atrás de nós e você precisa ser o herói de todo mundo!
-M-Mas e você?!

-Eu ficarei aqui... Não tenho mais forças para continuar amigão -Izuku balançou a cabeça indicando um "não" para seu estado-...Sinto muito...

-Não... Não! -Kouta soluçou.

-Eu não sei se esse é o fim, mas não me arrependo.... Usei meus poderes para cumprir o meu lema! -Izuku sorriu- E eu sei que você também será capaz.... O Caminho para onde precisa ir essa seguro, eu averiguei antes e agora com meu sensor de aranha, ninguém mais sabe desse lugar.... Você tem uma boa quirk e será capaz de lidar com o incêndio se o mesmo chegar até aqui e em localidades próximas também...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora